Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
mdpontes   Macapá - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
damorim1   Diadema-sp - AC

Lançamento do Silo 2021 e Milo

A Nevercenter lançou a versão 2021 do Silo, um programa para modelagem poligonal, a principal novidade é o Milo, um renderizador Real-Time e para VR baseado no Unreal Engine, também ganhou Creasing variável e Blendshapes.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Silo 2021 e do renderizador Milo.

A Nevercenter faz jus ao seu nome, pois muda o foco dos seus negócios de tempos em tempos, eles surgiram com o lançamento do Silo em 2003 e o programa foi muito bem conceituado como um modelador poligonal dedicado e eficiente, mas depois resolveram investir em Apps de fotografia e o Silo ficou esquecido, recebendo raras atualizações.

Porém, recentemente receberam um prêmio do projeto MegaGrants da Epic Games e agora lançaram a maior atualização do Silo em mais de uma década.

A principal novidade é o Milo, um renderizador Real-Time e para visualização em VR baseado no Unreal Engine, ele vem com uma série de Presets de iluminação, aceita materiais PBR, exporta Turntables como GIF e prometem incluir o suporte para Ray Tracing Real-Time em breve.

Também adicionaram Sub-D Edge Creasing variável, Blendshapes (Morph) com controles de Blending Modes e novos métodos de UV Unwrapping.

O Silo 2021 com o Milo custa 149 dólares e você pode ter mais informações clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 17/04/2021 09:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 23 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, Vladis, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, TadeuB79, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Daniel Monteiro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.