Lançamento do Unwrella 4

A 3d-io lançou a versão 4 do Unwrella para o 3ds max, Plug-in para mapeamento automático, ele ganhou um novo sistema de projeção baseado na visibilidade para economizar espaço no UV e recebeu a integração do UV-Packer.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Unwrella 4 para o 3ds max.

O Unwrella é um Plug-in para mapeamento automático, ele gera os Seams nas quinas e vincos, mas aceita intervenção manual para ajustes finos, também oferece sistemas de desenvelopamento para objetos orânicos e Hard Surfaces.

Entre as novidades da versão 4 estão o novo método de projeção baseado na visibilidade das faces do objeto, assim, ele prioriza as partes visíveis para economizar espaço no UV, aumentando o Texel Density das áreas importantes, também integraram os recursos do UV-Packer, que é um Plug-in gratuito da 3d-io para organizar as ilhas da melhor forma possível na área do UV.

O Unwrella consegue lidar com uma grande quantidade de polígonos rapidamente, isso é particularmente útil para o novo Workflow do Unreal, pois é muito mais trabalhoso mapear objetos densos para usar no Nanite do que objetos Low Poly.

Você pode ter mais informações sobre o Unwrella 4 clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/08/2021 07:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 15 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.