Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
kiwikiaka   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Tutorial sobre maquete no Unreal

O artista, Deniyal Malik, publicou um vídeo tutorial sobre arquitetura no Unreal, ele ensina a importar do SketchUp, configurar o ambiente, iluminação, reflexões, Lightmaps e fazer o Bake com o GPU Lightmass (Luoshuang).


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre produção de projetos de arquitetura para Real-Time no Unreal Engine.

O autor ensina a importar do SketchUp, criar o ambiente, aplicar iluminação, configurar as reflexões e a resolução dos Lightmaps, além de fazer o Bake utilizando o GPU Lightmass (Luoshuang).

Baixe o Plug-in Luoshuang GPU Lightmass clicando aqui.

Baixe a cena do SketchUp clicando aqui.

Baixe o pacote de materiais clicando aqui.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 03/02/2022 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 543, sendo 4 membro(s) e 539 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, federickpaul, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.