Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
carlosbulow   Florianópolis - AC
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Daniel   Londrina
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Photoshop 23.3 e After Effects 22.3

A Adobe lançou o Photoshop 23.3 com opção de colar textos do Illustrator como Layer editável e o After Effects 22.3 com a Viewport 3D esperada por mais de 20 anos, integração do Frame.io e o Scene Edit Detection do Premiere.


Veja abaixo o vídeo mostrando a Extended Viewport e a integração do Frame.io no After Effects 22.3.

O Frame.io é uma plataforma colaborativa on-line para produção de vídeo que foi adquirida pela Adobe no final do ano passado por 1.2 bilhão de dólares.

Agora, integraram o Frame.io no After Effects 22.3 através do novo Review Workspace, que permite acessar os recursos a partir do próprio programa, também oferece 100 GB de espaço e aceita até 5 projetos.

Estão tratando o Frame.io como a principal novidade, mas finalmente o After Effects ganhou uma Viewport realmente em 3D nesta versão, coisa que eu desejava há quase 20 anos atrás quando usava o programa profissionalmente em emissoras de TV e migrei para o falecido Combustion porque ele oferecia, assim como todos os compositores de vídeo decentes, apenas o After que não, levou 20 anos, mas chegou!

O recurso foi chamado de Extended Viewport e permite visualizar além das bordas do vídeo, também aceita rotacionar a cena mantendo a posição da câmera, igual acontece em qualquer Soft 3D, este é um recurso essencial que sempre fez muita falta.
Ainda incluíram o mesmo Scene Edit Detection, baseado em AI, que está disponível no Premiere para identificar os pontos de edição automaticamente.

Já o Photoshop, ganhou a opção de colar textos do Illustrator como Layer editável, melhorou a detecção das Edges no Sky Replacement e a performance das composições em até 250%.

Você pode ter mais informações sobre o After Effects 22.3 clicando aqui.

Para mais informações sobre o Photoshop 23.3, clique aqui.
 


Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 13/04/2022 20:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 23 membro(s) e 723 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, marcelo de moraes, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.