Apresentação do Felix em espanhol

Os desenvolvedores do Felix Render publicaram um vídeo de apresentação em espanhol, onde o locutor mostra as principais vantagens de renderizar na nuvem em Real-Time, a manipulação de cenas gigantes e a qualidade gráfica.


Veja abaixo o vídeo, em espanhol, apresentando o Felix Render.
 
O Felix Render é um novo renderizador que trabalha com Ray Tracing Real-Time, mas em vez de rodar no seu PC, ele roda nos servidores do Felix com interface no Browser, assim, é possível trabalhar com cenas grandes e realistas em computadores modestos.
 
O locutor do vídeo mostra as principais vantagens de renderizar na nuvem em Real-Time, a manipulação de cenas gigantes e a qualidade gráfica.
 
Acesse o Felix Render clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 18/07/2023 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 978

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.