Nuvens do EmberGen para Unreal

Os artistas, Jason Key e Thibault Lambert, publicaram um breve vídeo mostrando a atualização do exemplo das nuvens volumétricas do EmberGen no Unreal, agora sem necessidade de Plug-ins e o projeto está disponível de graça.

 
Veja abaixo o vídeo mostrando as nuvens volumétricas criadas no EmberGen e renderizadas no Unreal Engine 5.3.
 
Divulgamos aqui quando o Jason Key, da JangaFX, lançou o projeto de exemplo com nuvens do EmberGen no Unreal, mas exigia o Plug-in da Eidos e outros Assets para funcionar corretamente.
 
Agora, eles estão oferecendo o download da atualização do projeto de exemplo com novas nuvens e rodando no sistema nativo do Unreal 5.3, conhecido como Sparse Volume Textures (SVT). 
 
Baixe o projeto de exemplo clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/08/2023 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716989.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.