Tutorial sobre exposição em maquete

O artista, Ciro Sannino, publicou um vídeo tutorial sobre efeitos de câmera em imagens de arquitetura, ensinando a configurar a exposição em 3 cenários diferentes, ele usa o Corona, mas serve para qualquer programa 3D.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre efeitos de câmera em imagens de arquitetura.
 
Um erro muito comum no início é a pessoa nunca deixar estourar a imagem em hipótese alguma, mas na realidade estoura em diversas situações e se não deixar estourar vai perder realismo.
 
O autor do tutorial ensina a configurar a exposição em 3 cenários diferentes e mostra como obter resultados mais artísticos na composição no Photoshop quando desejar.
 
Ele utiliza o Corona no 3ds max, mas este assunto é idêntico em todos os renderizadores, serve para qualquer programa 3D e também para fotografias reais, é o tipo de coisa que todo mundo deveria saber antes de renderizar qualquer imagem.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/08/2023 12:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 396

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.