Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Palacio   São Paulo - SP
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
rodironron   Brasil - PR

Nova versão do Vantage com DLSS 3.5

A Chaos anunciou o Vantage 2.0 Update 1, a principal novidade é a adoção do sistema DLSS 3.5, da Nvidia, mas só usam o Denoiser dele com RR, não o Upscaling, também ganhou Refraction Glossiness e Scene State Animations.

 
Veja abaixo o vídeo de demonstração do Chaos Vantage 2.0 Update 1.
 
A principal novidade é a adoção do sistema DLSS 3.5, da Nvidia, que estão divulgando como o primeiro programa a implantar o recurso fora os Engines de Games, mas usam apenas o Denoiser dele com o Ray Reconstruction, não o Upscaling.
 
Segundo a empresa, o recurso aumentou a performance em mais de 3 vezes e suavizou o trabalho na Viewport.
 
O Vantage também ganhou Refraction Glossiness para conseguir criar vidro jateado, por exemplo, além de Scene State Animations, para proporcionar uma transição mais suave entre diferentes Scene States.
 
Você pode ter mais informações sobre o Chaos Vantage 2.0 Update 1 clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Paulo Fernando Comentou em 22/09/2023 09:27 Ver comentário
Adminin Comentou em 22/09/2023 08:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 4 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.