Veja abaixo os vídeos mostrando as novidades do V-Ray 6 Update 2 para o 3ds max.
A principal delas é a integração inicial com o Enscape através do formato Vrscene, nativo do V-Ray, assim, oferece um Workflow unificado entre os produtos da empresa, programas de CAD e Softs 3D (DCC).
A versão 6.2 também conta com suporte para MaterialX, aceita o Enmesh no V-Ray GPU, o Chaos Scatter ganhou diversos recursos como Groups Hierarchy, Altitude Variance e Scatter Orientation, melhoraram o VFB com o efeito de Chromatic Aberration e opção para trocar a cor do fundo, além de melhor suporte para USD, aprimoramentos no Workflow do Chaos Cloud e adição de biblioteca de luzes IES no Cosmos.
Como venho falando há algum tempo, os renderizadores Off-line estão com os dias contados e a Chaos sabe disso, tanto que desenvolveram o Vantage e compraram o Enscape, pois para o V-Ray sobreviver ele terá que se transformar em Real-Time de verdade ou se integrar com um renderizador Real-Time igual o Enscape.
Você pode te rmais informações sobre o V-Ray 6.2 clicando aqui.