O CG-School publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, o autor explica como configurar um Shader para exibir apenas os contornos do objeto e com efeito de degradê conforme o ângulo da vista.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.
Total de membros registrados: 135325
Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.
Usuário(s) on-line na última hora: 524, sendo 23 membro(s) e 501 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .