Sora gera vídeos com 1 minuto

A Open AI apresentou o Sora, um novo sistema de inteligência artificial que consegue produzir vídeos com até 1 minuto de duração, a partir de descrições em texto, mantendo a coerência e estabilidade temporal e espacial.

 
Veja abaixo alguns dos diversos vídeos que estão surgindo sobre o Sora.
 
O Sora é um novo sistema de inteligência artificial desenvolvido pela Open AI, a mesma criadora do Chat GPT.
 
O recurso consegue produzir vídeos com até 1 minuto de duração a partir de descrições em texto, enquanto os outros sistemas geram apenas poucos segundos, ele também mantém a coerência e estabilidade temporal e espacial com qualidade.
 
Você pode ter mais informações sobre o Sora clicando aqui.
 
Veja mais exemplos do Sora no Twitter da OpenAI clicando aqui.
 
 
 
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 16/02/2024 20:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142963

Últimos membros registrados: JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti.

Usuário(s) on-line na última hora: 498

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.