Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
thilima3d   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
fcalves   São Paulo - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Tutorial sobre PCG no Unreal

O Reality Forge publicou um vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) no Unreal Engine 5.4, o autor ensina a gerar a floresta proceduralmente, criar uma clareira, colocar uma cabana e iluminar a cena.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Procedural Content Generation (PCG) no Unreal Engine 5.4.
 
O autor ensina como gerar a floresta proceduralmente, criar uma clareira, colocar uma cabana e iluminar a cena.
 
Baixe a cabana usada no tutorial clicando aqui.
 
Baixe as árvores usadas no tutorial clicando aqui.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 24/05/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1550, sendo 18 membro(s) e 1532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, AlexTerra, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.