Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo   São paulo - capital - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Telhado procedural com PCG no UE

O artista, Yazan Hanna, publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, ensinando a configurar um gráfico com o novo sistema Grammer para gerar telhados com cumeeiras automaticamente.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor ensina como configurar um gráfico com o novo sistema Grammer para gerar telhados com cumeeiras automaticamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/12/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711456.

Total de membros registrados: 138906

Últimos membros registrados: Demons026, Tedy45, kingofhack, Ezekiel, Mari Jobert, Badwaasdawd, nali@33, ENGPABLO23.

Usuário(s) on-line na última hora: 269, sendo 3 membro(s) e 266 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Demons026, Leonardo, MarcioBottega.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.