Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
ycneiva   Barcarena PA - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG

Telhado procedural com PCG no UE

O artista, Yazan Hanna, publicou dois vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal, ensinando a configurar um gráfico com o novo sistema Grammer para gerar telhados com cumeeiras automaticamente.

 
Veja abaixo os vídeo tutoriais sobre o Procedural Content Generation (PCG) do Unreal Engine.
 
O autor ensina como configurar um gráfico com o novo sistema Grammer para gerar telhados com cumeeiras automaticamente.
 
Aprenda o Unreal pra valer clicando aqui.
 
Baixe o Unreal de graça clicando aqui.
 
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 20/12/2024 14:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1060, sendo 4 membro(s) e 1056 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.