Lançamento do Chaos Arena

A Chaos lançou o Arena, um sistema de renderização através de Path Tracing Real-Time para produção virtual, ele é o primeiro concorrente comercial do nDisplay do Unreal Engine e permite eliminar a composição de vídeo.


Veja abaixo o vídeo de demonstração do Chaos Arena.

O Chaos Arena é um sistema de renderização através de Path Tracing Real-Time para produção virtual, ele é o primeiro concorrente comercial do nDisplay do Unreal Engine, os demais são recursos proprietários, mas baseados na tecnologia do Unreal e Nvidia como o Helios da Industrial Light And Magic (ILM).

Estes sistemas permitem elimitar completamente a composição de vídeo, pois exibem a cena 3D em painéis gigantes de LED acompanhando o movimento da câmera real, portanto, podem gravar o ator diretamente no ambiente 3D em vez de usar Chroma Key igual era antigamente.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 26/03/2025 08:00 Ver comentário

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712587.

Total de membros registrados: 139901

Últimos membros registrados: Kimberlyuyart, magicolucas, gastavoly, elian736, Anderzx33, bladeclown, omalves11, karlajuline.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.