Tutorial do Clone do Photoshop

Um desenvolvedor clonou os principais programas da Adobe através de IA, eu não divulguei porque o Photoshop e a Adobe não servem mais para nada, mas a Agnieszka Klich publicou um tutorial comparando o Clone com o original.

 
Veja abaixo o vídeo tutorial sobre o Clone do Photoshop para ArchViz.
 
Um desenvolvedor clonou os principais programas da Adobe através de IA, ele não copiou o código, apenas replicou as funções e está oferecendo o download de graça.
 
Eu não divulgo mais notícias do Photoshop porque ele e os demais programas da Adobe já não servem mais para nada depois do advento da IA generativa, exceto os Softs Substance, basta ver a forte e constante queda nas ações da empresa nos últimos anos, a Adobe tende a desaparecer.
 
Entretanto, a Agnieszka Klich publicou o tutorial comparando o Clone com o original para quem ainda trabalha da forma antiga.
 
Baixe os Clones dos programas da Adobe de graça clicando aqui.
 
Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 14/10/2026 12:00 Ver comentário

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 718078.

Total de membros registrados: 143391

Últimos membros registrados: Karla castro, [email protected], DuoLab3d, GGAAABBRRIIEELL, Sirva, muchsuch, rogigolichan, ggenerico4.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.