Notícias

Começou um novo Speed Challenger de modelagem Comentar

07SET

Começou mais um Speed Challenger de modelagem no fórum da Três D1, o tema é "Armadilha" e os participantes têm uma semana para modelar e postar a imagem na seção de Speed Challengers.

Pacote de texturas criadas com o Genetica Comentar

07SET

A Spiral Graphics está oferecendo um pacote com texturas "seamless" para download gratuito. Todas foram criadas com o programa Genetica.

Novo plug-in para tratar cores no PhotoShop Comentar

07SET

O HVC Color Composer é um novo programa para correção de cores e promete resolver todos os problemas, ele está disponível como plug-in para o PhotoShop e InDesign.

Tutorial de Real Flow no fórum Comentar

06SET

O leitor Blink postou um tutorial com as dicas básicas para usar o Real Flow, soft para criação de líquidos, tem uma cena de teste para download, completando o tutorial inicial do leitor Marco Tomaselli.

Soft gratuito para criar texturas de ladrilhos e tijolos Comentar

06SET

O Bricks'n'Tiles é um novo programa comercial para criação de texturas de tijolos, pisos, pastilhas e qualquer tipo de ladrilho, mas tem uma versão gratuita para uso não comercial.

Plug-in para criar roupas com extrusão no Z-Brush Comentar

06SET

O EZ Extruder é um plug-in para criar roupas, armaduras, sapatos, luvas, cintos e qualquer veste do personagem. Ele faz isso criando extrusão do corpo, você pode baixar gratuitamente.

Script para facilitar a criação de Mattes Comentar

05SET

O RenderMask é um novo Script de Ivan Tepavicharov que renderiza os objetos selecionados em branco e o resto preto, criando máscaras rapidamente sem modificar os materiais.

Você pode ser reporter do programa CGMax TV Comentar

05SET

Eduardo Azevedo, um grande incentivador da CG no país, abre a possibilidade de você fazer reportagens para o programa CGMax TV. Mais informações no fórum.

Novos vídeos de exemplo do futuro Automatron Comentar

05SET

Novos vídeos de exemplo na galeria do Automatron. Ele será um super plug-in para animação de personagens escrito pelo mesmo criador de Lots of Robots.

Tutorial explicando como criar Shaders para o Mental Ray Comentar

04SET

Encontrei um ótimo texto na Discreet dando dicas para criar Shaders para o Mental Ray sem ter que compilar nada, apenas escrevendo o MI e chamando recursos das bibliotecas nativas.

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 713126.

Total de membros registrados: 140306

Últimos membros registrados: Andrewsb01, Johnsjeffrey, daniel.hoss67, ascellya, KARINES.1, ringzen202, Luciayguato, forcexcapsulesuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 658

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.