Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Luciano BT   Araras | SP - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
cabelo3000   são paulo
Leonardo   Poços de Caldas

Recursos

Haze - Densidade atmosférica

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo de configuração e renderização do recurso Haze disponível no sistema Daylight com MRSky no 3ds max, que permite simular o efeito de partículas em suspensão na atmosfera dando a sensação de maior densidade conforme a distância, como acontece comumente em fotos de paisagens com o horizonte bem distante, mas também serve para simular dias muito úmidos, neblina, poeira em suspensão, tempestade de areia, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 20 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.