Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
rb84   paraná - AC
bender   Lajeado-RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Matheus   Itapetinga - BA
DEMOTHAO   Maringá - PR
castro   são paulo

Recursos

Particle Flow borracha

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular um objeto de borracha bem maleável que se deforma drasticamente nas colisões, mas tende a voltar para a sua forma original.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138495

Últimos membros registrados: mariaclarams, SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 26 membro(s) e 775 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Henrique Ribeiro, LARISSA MOURA, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, mariaclarams, torebaJj, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Lucas Reis, Eng Damasceno, emersonforentin, Leonardo, Lisandro, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Le_Andro, Roberto Movanni, Sergio1987, henriquerubson, wilsimar, Bruno, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.