Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SaavedraCG   Salvador - BA - AC
nuts165   são bernardo do campo - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Gilvani   monte verde - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC

Recursos

Particle Flow quebra

Autor: André Vieira
Site: www.3d1.com.br

Exemplo do uso do operador Glue do mParticles, disponível no Particle Flow do 3ds max a partir da versão 2014, para simular a quebra com fragmentação do objeto de acordo com a força da colisão com outro objeto.
Note que a simulação física não está gravada no arquivo, ela acontece em tempo real e pode variar de acordo com as versões do PhysX e do 3ds max instaladas no computador, também pode variar conforme a versão do Plug-in Tools Box 2 nas versões anteriores ao 3ds max 2014.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135478

Últimos membros registrados: mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 24 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Roberto, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Pedro Juliato, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Hot, Frederico Wagner N. R., Moura, Carla Franco, Willmitnick, WinterPT, Eber.Silva, Nuno, Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.