Recursos

Edge Loop Constraints

Autor: PolyHertz

O Edge Loop Constraints é um Script para o 3ds max que permite utilizar os Constraints do Editable Poly (Edge, Face e Normal) para alinhar um Loop de Edges respeitando a topologia do objeto.

Veja abaixo o vídeo mostrando como funciona o Script:





Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 679745.

Total de membros registrados: 116456

Últimos membros registrados: Rodrigo, eliel123, josimar decesaro, Alexandra Oliveira, LuanCP, lfg.itba, Dmitho, nandinoferreira.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 34 membro(s) e 386 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Prometeu001, eliel123, CÉSAR BARROS, nelsonpereira, SERPA, Igor, Eduardo, Isaac, eduardobonatelli, gilson antunes, codigo, RSFX, Alexandra Oliveira, Rodrigo, ivanmotta, Ricar3do, Raftti Design (Rafael), Arthur, Eduardo, Yüksel, João, rpamps, Saone, Christoni, Everson, josimar decesaro, MarcosSchnaider, Canti S, arquiluc, Elis, Renato, byboca, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.