Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
wilgo   braslia
Alison   fortaleza-ceara - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Recursos

RemapPSD

Autor: David Shelton
Site: http://davidshelton.de/blog/?p=249
 
O RemapPSD é um Script que trabalha em conjunto com o 3ds max e Photoshop, ele permite remapear completamente a pintura da textura no arquivo PSD de acordo com um novo mapeamento UV, o mapeamento antigo deve estar no Map Channel 1 e o mapeamento novo no Map Channel 2, além da textura aplicada no material do objeto, ele aceita Layers e Folders com máscara, Nested Folders, Adjustment Layers com máscaras e imagem TIF com Layers.
Veja abaixo o vídeo de exemplo:




Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711200.

Total de membros registrados: 138725

Últimos membros registrados: foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim, Mritun026, charliejone, leety, CAROLINEPERE, Robertagomespereira.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 3 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: meghyunz, foreverhempgummiesprice, J.F.Verissimo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.