Empresa: Reyes Infografica
site:
www.reyes-infografica.com O MetaReyes já foi uma lenda no 3ds max, ele foi o primeiro plug-in decente para modelagem com Mataballs no programa e recebeu muitos prêmios de inovação e software do ano, porque ele criou uma forma nova de tratar os Metaballs, que receberam este nome por serem esferas, mas no MetaReyes elas não tinham a forma de esferas, tinham a forma de músculos, deixando muito mais rápido, fácil e intuitivo o trabalho de modelagem neste sistema. Estou falando da época do Max 2, quando nem sonhávamos com Poly ainda, só existia modelagem Mesh, e com MetaReyes você conseguia modelos impressionantes. Logo depois ele foi copiado pela Digimation, que era muito forte na época, nem existia a Turbo Squid ainda, essa cópia se chamava Clay Studio e foi muito famoso por um tempo, porque a Reyes Infografica, criadora do MetaReyes, passou por problemas e saiu do percado durante alguns anos.
Quando a Reyes retornou, todos os seus plug-ins retornaram também, e eram tão bons que continuaram sendo boas opções mesmo depois de anos, mas hoje já existem alternativas mais modernas, inclusive padrões do 3ds max, o que deixa a modelagem por Metaballs pouco produtiva.