Shaders

Morpher

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström que oferece 10 Slots para alternar entre materiais baseado na morfagem do objeto.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

JS Blend Colors

Autor: Jan Sandström
e-mail/site: www.pixero.com

Shader escrito por Jan Sandström para mesclar duas cores, Shaders ou mapas.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Sintesys Perlin 2

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin e ferece um mapa procedural do tipo Perlin.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Sintesys Perlin

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin e ferece um mapa procedural do tipo Perlin.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Sintesys Mandel

Autor: Sintesys
e-mail/site: www.sintesys.net

Shader da Sintesys que faz parte do projeto Human Skin e ferece um mapa procedural do tipo Mandel.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Ocean Water

Autor: Yannick Puech
e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr

Shader escrito por Yannick Puech que oferece um mapa procedural para simular Caustics de água de mar.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Marble

Autor: Yannick Puech
e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr

Shader escrito por Yannick Puech que oferece um mapa procedrual para criar mármore.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

BA Flat

Autor: Holger Schönberger
e-mail/site: www.binaryalchemy.de

Shader escrito por Holger Schönberger que não aplica sombreamento no material, deixando-o chapado, ele emite irradiação e permite controlar a transparência, pode ser usado entre outras coisas para gerar iluminação e simular material Cartoon.

Tipo de Shader: Material Shader - Shadow Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Material, Shadow
Campinas - SP

Celshade

Autor: Stephen Gustafson
e-mail/site: [email protected]

Shader escrito por Stephen Gustafson para criar material Cartoon. Não acompanha o recurso para fazer contorno.

Tipo de Shader: Material Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Material
Campinas - SP

DL3D ToonShader

Autor: David Lanier
e-mail/site: http://dl3d.free.fr/index.htm

Shader escrito por David Lanier para criar material Cartoon. Ele também oferece Shaders para gerar o contorno, controlando o Contour Store e o Contour Contrast.

Tipo de Shader: Texture Shader e Contour Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Contour, Texture
Campinas - SP

Toon

Autor: Yannick Puech
e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr

Shader escrito por Yannick Puech para criar material Cartoon. Não acompanha o recurso para fazer contorno.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Metal

Autor: Yannick Puech
e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr

Shader escrito por Yannick Puech para criar material metal.

Tipo de Shader: Texture Shader
Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior
  Texture
Campinas - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711071.

Total de membros registrados: 138550

Últimos membros registrados: lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer, Yaasu026, brunovidart, breno915.

Usuário(s) on-line na última hora: 1081, sendo 5 membro(s) e 1076 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanbefehl, Kevinsdiemer, NowSlimKapselndePreis, Asssilem, condriflexpro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.