Shaders

JS Wood

Autor: Jan Sandström e-mail/site: www.pixero.com Shader escrito por Jan Sandström para oferecer um mapa procedural 3D do tipo Wood, permitindo simular diversos tipos de madeira, ele é baseado no Shad...
  Texture
Campinas - SP

Whirly

Autor: G. Mohan e-mail/site: www.angelfire.com/art2/tachy0n/ Shader escrito por G. Mohan que oferece um mapa procedural do tipo Worley Noise muito versátil, ele tem controle sobre todos os aspectos d...
  Texture
Campinas - SP

Dots

Autor: Stephen Gustafson e-mail/site: [email protected] Shader escrito por Stephen Gustafson para oferecer um mapa procedural do tipo Dots, útil para criar materiais salpicados, repleto de pontinhos,...
  Material
Campinas - SP

BA Texture Cell3D

Autor: Holger Schönberger e-mail/site: www.binaryalchemy.de Shader escrito por Holger Schönberger para oferecer um mapa procedural tipo Cellular, mas permite modificar bastante sua aparência e obter ...
  Texture
Campinas - SP

DL3D Cellular Texture

Autor: David Lanier e-mail/site: http://dl3d.free.fr Shader escrito por David Lanier para oferecer um mapa procedural do tipo Fractal Worley. Tipo de Shader: Texture Shader Compatibilidade: 3ds max ...
  Texture
Campinas - SP

BA Texture Fractal 4D

Autor: Holger Schönberger e-mail/site: www.binaryalchemy.de Shader escrito por Holger Schönberger para oferecer um mapa procedural 3D do tipo Perlin com controle de fractal e turbulência. A quarta di...
  Texture
Campinas - SP

KA TurbulenceRGB

Autor: Kim Aldis e-mail/site: www.aldis.org.uk Shader escrito por Kim Aldis para oferecer um mapa procedural do tipo Turbulence. Tipo de Shader: Texture Shader Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior...
  Texture
Campinas - SP

KA NoiseRGB

Autor: Kim Aldis e-mail/site: www.aldis.org.uk Shader escrito por Kim Aldis para oferecer um mapa procedural do tipo Noise. Tipo de Shader: Texture Shader Compatibilidade: 3ds max 7 ou superior...
  Texture
Campinas - SP

Ripple

Autor: Yannick Puech e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr Shader escrito por Yannick Puech que oferece um mapa Ripple exclusivo para usar no Displacement. Tipo de Shader: Displacement Shader Compat...
  Displacement
Campinas - SP

Noise Displacement

Autor: Yannick Puech e-mail/site: http://ypuechweb.free.fr Shader escrito por Yannick Puech que oferece um mapa Noise exclusivo para usar no Displacement. Tipo de Shader: Displacement Shader Compati...
  Displacement
Campinas - SP

Ctrl Rays

Autor: Francesca Luce e-mail/site: [email protected] Shader escrito por Francesca Luce que permite controlar a ação de diversos recursos do render por material, excluindo ou alterando o material dos...
  Material
Campinas - SP

RayType

Autor: Horvátth Szabolcs e-mail/site: www.pixero.com Shader escrito por Horvátth Szabolcs que permite atribuir vários tipos de Shaders para controlar o cálculo de diversos recursos do render, como Ey...
  Texture
Campinas - SP

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 712090.

Total de membros registrados: 139502

Últimos membros registrados: Davi333, HP arquitetura e Designer, RAPHAELRANGEL, maria.cipriano, rafa-l, Bela Drnda, NaturesGarden155, NaturesGarden98.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 27 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Joao Barreto, Renatto, Nuno, Luis Antonio, Antonio, Abilio, Paulo Rodrigues Lima, borges4k, Duda, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, Luana Chen, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Junior, Pedro Juliato, TadeuB79, Daniel Monteiro, nandao, Gabriel.C, mandrade, Baldo, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.