Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Weverson M   Guarapari - ES
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
Armando   Angola - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Guia de estudos Todos os tutoriais

Marmoset Render Engine - Básico

Marmoset Render Engine - Básico
  Outros

DirtyReyes Plug-in

Tutorial explicando como usar o plug-in DirtyReyes da Reyes Infografica, para criar sujeira e envelhecer objetos.
  Texturização

V-Ray Help Traduzido - Parte 2

Tradução do tutorial da Chaos Group que explica praticamente todos os parâmetros de todas as fichas do V-Ray na janela Render Scene.
  Render

Transformer - animação

Transformer - animação
  Animação, Personagens, Rigging, Veículos

Modelando um telhado

Tutorial explicando como modelar um telhado realista.
  Maquete Eletrônica, Modelagem

Como criar uma ferramenta de LOD Subdivision

Como criar uma ferramenta de LOD Subdivision
  Utilidades

Copo gelado, suado, embaçado e molhado

Neste tutorial você aprende como criar um copo com aspecto gelado, suado, embaçado e molhado, usado em sucos e bebidas em geral. A técnica pode ser ap
  Efeitos, Materiais, Particle Flow, Partículas, Texturização

introdução ao iray

introdução ao iray
  Iluminação, Iray, Maquete Eletrônica, Materiais, Texturização, Veículos

Fogos de artifício com Particle Flow

Tutorial explicando como criar fogos de artifício usando o Particle Flow (PF Source)
  Animação, Efeitos, Particle Flow, Partículas

Mini tutorial volume light vray

Olá pessoal..

Eu tinha criado um topico sobre volume light na seção temporaria do antigo site, e agora resolvi fazer este mini tutorial,
  Iluminação

Camera Match - Enquadrando 3D e foto real

Tradução do famoso tutorial da Leos Sniffer Janek que explica como usar o recurso de Camera Match para enquadrar o projeto 3D perfeitamente numa foto
  Maquete Eletrônica, Utilidades

Alinhando as coordenadas do Boujou e 3ds max

Muitas vezes quando importamos os pontos de track do boujou para o 3ds max é muito provavel que os tracks, ou seja, os movimentos da camera não ficam
  Animação, Utilidades

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1621, sendo 19 membro(s) e 1602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Pierrejr78, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, Fabrício, m.schnaider, Willmitnick, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.