Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Xikote   São Paulo - SP
thilima3d   Brasil - AC
Luiz   São Paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
Garte   Brasilia - AC

Making Of Estação da Luz de SP

Making Of Estação da Luz de SP - Matte paint

Ver tutorial

Por: Tom Silva  

Em: 04/07/2009 00:06

!!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo !!! Foi pensado em cada detalhe !!! Vc vai fazendo e tendo as idéias, ou fez algum conceito no papel e depois levou pro Photoshop ??? !!! Essa sua imagem tá capa de revista mesmo !!! Parabéns mais uma vez !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Muito bom cara, parabens. Gostei muito da imagem. Obrigado pela contribuicão. Abraco.
show de bola, gostei demais.. parabéns Abraço
Boaaaa rapaz, mandou bem não só no trabalho, como no making of. Desculpe atormentar um pouco, só fiquei com uma dúvida, não entendi a seguinte parte: [quote:6dc17630db]Depois comecei ir para a finalização, adicionei um filtro em degrade e com uma mascará para excluir o céu desse filtro. [/quote:6dc17630db] Poderia explicar mais detalhadamente como fez isso e qual a utilidade? Vlw.
sem noçao;;; q trampo bunito e trabalho cara... ta de parabens...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Cara...... Trabalho de mestre mesmo hein!!! Muito bom parceiro, eu nem teria pensado nos prédios ao lado... uahuahuhauhuhauah Tá "Bunidimais" uahauhauahuahauha abraço. Parabéns!
exelente contribuição. pensado em todos os detalhes(prédios,morcegos,raios de sol) . Parabéns
Muito obrigado, Tomax. Esse tipo de técnica é muito útil. Valeu mesmo.
"Alexandre_Leite" disse: !!! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo !!! Foi pensado em cada detalhe !!! Vc vai fazendo e tendo as idéias, ou fez algum conceito no papel e depois levou pro Photoshop ??? !!! Essa sua imagem tá capa de revista mesmo !!! Parabéns mais uma vez !!! !!! Abraços !!!
Valeu Brother, eu tive a idéia e apenas fui fazendo com forme estava na minha cabeça, tenho um pouco de dificuldade de passar pro papel, mas tenho me esforçado em colocar isso em prática.....obrigado ai abraço
11hank11, tony ....eu que agradeço em poder ajudar de alguma forma essa comunidade... muito obrigado amigos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 26 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, renaz, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, marcelgarrido91, Jorge Henrique, Pedro Juliato, Le_Andro, Paty1995, Antonio Domingos, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Nuno, Eber.Silva, Lucas Reis, Starter, pinart, Leonardo, Reinaldo Silva, Felipe Duarte, Thiago Couto, Elis, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.