Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
estebanXRK   Brasilia - DF
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Juan Jurado   Osasco - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Vestidos projetados no Rhino

A estilista, Iris Van Herpen, utiliza os recursos do Rhinoceros para projetar peças que são cortadas à Laser em vários tipos de materiais e depois são costuradas manualmente no tecido criando vestidos incríveis.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/02/2019 17:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Fico feliz que melhorou da sinusite, é #!@%*# envelhecer né cara, eu nunca tive problema de saúde e agora estou a quase um mês com meu ouvido dando canseira, este final de semana estava horrível e só melhorou um pouco quando resolvi tomar um anti-inflamatório mais forte do que me receitaram.
Se não melhorar bem até amanhã vou voltar no médico lá em Valinhos, a 60 Km daqui, pois aqui só tem veterinário que se diz médico, se no primeiro dia eu tivesse ido para Valinhos é capaz que já estivesse bom, mas fiquei perdendo tempo com um veterinário aqui.

Sobre os DVD, cara, eu gostei de tudo, mas nem se compara as duas de música dançante medieval que ouvi com todos os outros de música sacra, são realmente lindos.
Mostei o do King Consort para a Elis e ela também adorou, falei para ela que vamos deixar tocando lá no sítio enquanto trabalhamos no lugar, vai dar aquela sensação de mosteiro, vai ser maravilhoso!!!!

Você também achou que eu não gostaria das músicas sacras, até me alertou, mas foram as que mais gostei, disparadamente!

Sobre o lance de estudar o V-Ray, antigamente era dor de cabeça aprender a renderizar, mas hoje em dia é fácil graças a renderização interativa.
É só saber otimizar bem, então, primeiro aplica material cinza em tudo e vai colocando as luzes na cena para ajustar vendo em poucos segundos o resultado.
Dai vai aplicando os materiais, mas colocando as coisas já texturizadas em Hide para não pesar, no final você tira tudo do Hide, aumenta a qualidade do Render e manda fazer a imagem definitiva.

Você e o Neco juntos devem ser umas figuras, eu tenho um grande amigo desde a infância, mas ele mudou para Gramado depois que se separou da esposa, então, não temos mais o mesmo contato de antes.

Sobre os prédios de luxo, as coisas estão piorando muito mesmo, aqui em São Paulo passou uma reportagem de uma torre de um condomínio de rico com risco de desabar.
A construtora já faliu e as famílias tiveram que sair de lá, no final vão ficar sem o imóvel e sem nenhum tipo de indenização.
Pelo menos se é uma casa e cai por algum motivo, você ainda fica com o terreno, num prédio nem isso!
Se os de luxo estão assim, imagine os populares então, mas aqui pelo menos não tem milicianos.

Eu vi que ontem teve outro furacão ai em Copacabana quase de nível 2 com ventos de 150 Km, é incrível não usarem a palavra ciclone ou furacão, pois passou de 100 por hora já furacão nos EUA.
Pegou a costa de São Paulo também, o bicho era grande.
Lá no sítio deve ter chovido muito!

Abração e tudo de bom.

André Vieira


Andre, boa tarde,

Sim, sim, já estou melhor da sinusite, graças a Deus!

Quanto a você, Leão, o que ele prescreveu à questão da autoridade? Hahahahahahahaha. Leão é relação sexual, cara. Minha fotinha no Facebook é um Leão! Este, sim, é o ser humano, Andre.

Cara, estou profundamente decepcionado com tudo o que está acontecendo no Brasil. Tinha que pegar este filhos do Capitão, enfiar a porrada, juntamente com o Olavo. Nenhum deles está ajudando o país. Na boa? Precisamos de um Geisel para fechar o Congresso e a fezes do STF e fazer, na marra, as reformas que devem ser feitas, pois o Congresso e a outra pocilga são casas de bandidos. Estou muito, muito sem esperança em relação ao progresso da nossa nação, enquanto lá estiverem, por exemplo, o presidente da Câmra que é bandido e deve ir para a cadeia. De qualquer forma, leia o link e tire suas conclusões:

https://www.oantagonista.com/brasil/previsao-do-tempo/

Andre, a masi recente chuva ou vento, sei lá, novamente bateu mais de 100 km em Copacabana; aqui, acho que deve ter chegado além dos 80 km. Acho que a tempestada Number One, ainda virá; o Rio merece.

Agora mesmo, voltei do mercado e fiquei a olhar os empreendimentos. Na boa, se eu ganhar na Mega-Sena - sei que não vou, rs - não compro nenhum destes projetos que parecem casinhas de bonecas. Vou em busca de prédios baixos ou antigos que são infinitamente superiores em todos os quesitos. Você conhece isso infinitamente mais do que eu, mas eu tenho bom senso e sensibilidade para olhar de longe e ver que o que devem estar pedindo, não é proporcional ao material que estão utilizando na construção. Daquei a pouco tempo, os pontos perpendiculares ou tudo o que chamaríamos de "edges" vai desbotar ou normalmente escorrer uma marca preta. Vejo prédios baixos aqui pertinho de casa e sabe o que vejo em termos de defeito? Nada, absolutamente nada. Claro que com uma bolada desta, investiria numa reforma geral: Elétrica, hidráulica, pintura de alto nível, armários de altíssima qualidade, pisos de todos os cômodos, todos com o melhor. Você só consegue isso com firma de arquitetos ou arquitetos que tem uma firma e trabalham com empreiteras com profissionais do mais alto padrão de qualidade. Como sei que pagarei caro, exigiria o melhor em tudo e, é claro, simetria e harmonia em tudo.

Não estou deprimido, mas triste com os rumos. Acho que até pode ser um sentimento do que está por vir para o Brasil, Andre...

Por mais uma vez, tentei o Facebook, mas hoje só postei sabe o quê? Uma receita de bolo de laranja - com todo o respeito a Elis, pois ela é uma artista da culinária e amo, amo, mesmo, tudo o que ela publica. Considero sua mulher uma criminosa reincidente que deveria mais é estar presa, encarcerada sem direito a coisa alguma, só pelas delícias que ela nos tortura, publicadas diariamente. Isso é patológico, é doença, Andre. Ela deve ser uma Dominatrix da Cozinha, da Culinária, sei lá, mas ela sempre é solta e posta estas delícas todos os dias. Logo, só pode ser amiga do Gilmar para conseguir tantos Open Body.

Leia o link e me diga o que você sente. Ele está cifrado...
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Como eu já tenho o e-mail do Surface3D que serve, por exemplo, para o Twitter, onde participo, interajo pra órgão sexual macho durante todas as etapas do Mundial de Surfa, pensei o seguinte para ter sua opinião. Fechar esta fezes, abrir um perfil exclusivo Surface3D, apenas facilitaria mais a senha, assim podeir acessar no Smartphone e abria uma conta no Estragão (Instragam), também Surface3D. Dentro do Surface3D, poderei ter perfis anexos, o Trequi-Trequi que é dedicad a John Coltrane e somente de música. O outro anexo, seria somente dos pôster que pode muito bem ser titulado de como assino bY Surface3D Pôster. Cara, hoje eu postei tudo o que você pode imaginar de Caras, Famosos e toda a sorte de notícias de celebridades, além da receita de bolo de laranja. Aguardo sua sincera opinião. Não quero que Marcelo Baglione aparece, somente a marca, a logo; você conhece ela, né? Tenho um ponto de vista a respeito. Outra. Eu pegarei todos os contatos que tenho do Surface3D, para enviar um convite de amizade, pois os participantes já me conhecem.
Oi Marcelo, tudo bem?

Desculpe a demora para responder, essa semana foi difícil aqui com a troca de servidor.
Fico feliz de saber que está melhor da sinusite.
Eu ainda estou surdo do ouvido direito, deu que é adenoide, sendo que operei este semem quando era criança.

Sobre os prédios novos, é tudo de isopor cara, é inacreditável, antigamente as lajes eram de tijolo e cimento, hoje são placas de isopor literalmente.
As paredes são finas e todo mundo ouve o outro apartamento, só tem beleza, mas são um lixo de construção.
Os apartamentos antigos têm paredes grossas, quartos grandes, laje espessa que diminuem muito o ruído, se fizer uma boa reforma colocando acabamentos novos, fica a coisa mais linda.
Concordo plenamente com você, eu também preferiria comprar um apartamento antigo e reformar.

Sobre a culinária da Elis, eu estou pensando sériamente em desistir da 3D1 e investir num negócio de confeitaria junto com ela, pois não aguento mais internet.

Sobre o que falou de Twitter, Instagram, Trequi, perfis e tudo mais, para mim é tudo grego, não entendo nada.
Mas entendi que deseja usar apenas o logo e o nome Surface 3D em vez de Marcelo, ai vai de você querer promover o seu nome ou o nome Surface 3D, então, depende que tipo de coisa vai postar.
Se for para zoar os outros é melhor não usar o seu próprio nome, mas se for para coisas sérias eu usaria o meu próprio nome.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Antes de mais nada e qualquer coisa, me perdoe pela demora da demora, rs.

Vamos lá, logo!

O bom do Brasil é o que você diz há dias, já é velho, mentira ou os dois juntos - nunca a verdade. Você consegue ver o filósofo e matemático britânico Bertrand Russell (1972-1970) nascendo aqui na Taba? Pelo menas ele iria escrever "O Tratado Sem Fim - O Universo da Não Lógica" - e não seria sobre física quântica, ma somente e apenas a respeito da Taba, dos indígenas que aqui vivem e convivem com o Congresso, os poderes constituídos em todas as suas instâncias. Seria uma obra prima eterna e de todos os tempos.

O bagulho do Santos Cruz é mentira, armação bem feita - nem tanto, pois descubriram. Viu a moral que ele teve, indo ao Texas com o Capitão, né? A propósito, Andre, apenas para lembrar. Viu o Mito falando quantos impostos o cidadão descendente de mulher de existência facilitada paga em todo o território do Texas? Passarinho, nada, zero (0). Disse que se o Texas fosse um país, seria a 10ª economia da Terra. Pois eu te digo que se Roraima e o Pará fossem estados que não da Taba, provavelmente estariam entre as duas ou três maiores economias do planeta Terra. Mas não, os caras desceram da Nau, vieram de barco e o resto do você já sabe, né?, batucada, carnaval e mau-caratismo.

Compreendo o que você diz dos filhos do Bolsonaro em termos de informação, mas sabe que "já" "pensei" "coisas horríveis a respeito" que não ouse deitar em vogais e consoantes aqui - tudo misturado, claro, pois somos da taba e vai rolar muita vogal e bastante nhe-nhe-nhem, com diz o porco imundo, o petista FCH. O Capitão sempre esteve certo a respeito dele, Andre.

Como gosto de resumir, senão falo laudas. Ontem aconteceu o que seria uma notícia de primeira página de nossas calendas espiritua e política. Falei dela como a maior notícia do ano, Andre.

Ontem, às 14 horas, horário do chiqueiro central, A República Federativa do Brasil foi - OFICIALMENTE - consagrada ao Imaculado Coração de Maria, à Nossa Senhora de Fátima, passando a ser uma das nações que aceita em seu seio e coração, Nossa Senhora de Fátima como nossa maior aliada. Fátima que foi, a meu ver, a  maior manifestação mariana dos tempos modernos e de todo o século passado. Tá por dentro do ciclo de manifestação de Fátima em Portugal?

Andre, curiosamente, em minhas pesquisas, encontrei fatos sincrônicos incríveis, os quais já tenho arquivados e dizem respeito ao que aconteceu ontem. Este "Ato" do Estado brasileiro foi como o nascimento de um estrela nos confins do universo, mas que já começou a brilhar.

Vou lhe enviar, por e-mail, um artigo que escrevi a respeito do Centenário de Nossa Senhora de Fátima.

Mas pode estar certo que compro um antigo, sem pestanejar, Andre. Eu ando muito pelo bairro e presto atenção nestes detalhes. As obras realmente caras de alto nível, em todos os sentidos, são raras.

Cara, não tiro seu motivo, não, porque a Elis é relação sexual na culinária; é artística como a mulher do Hélio Lima, a Paula. Aliás, se juntassem ambas, seriam caminhões de dinheiro, porque seja em que tempo for, até em crises econômicas, mesmo com todo os apertos, o setor de alimento, se o cara for inteligente, vai faturar que só ponto de bicho - ainda mais com qualidade é uma questão do click e timing com o segmento de mercado que sempre consome e é alinhado com este perfil de produto.

Já fiz o Surface3D, e ele é somente e apenas para trabalhos profissionais. Cara a Elis deveria, nas horas vagas, ser professora de gente idiota como eu, porque faturaria dinheiro que nem capim. Ele, além da paciência, termina me fazendo compreender as coisas mais óbvias, mas que não consigo compreender, kkkkk. Parabéns para ela!!!!!

Quanto ao Trequi-Treki é só de música, só e exclusivamente dedicado à música.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Ainda estou decidino o que fazer com estes perfis. Vou falar mais com a Elis, rs.


Oi Marcelo, tudo bem?

Nem esquenta com a demora, pois eu também demoro para responder!!

Sobre os impostos do Texas, acredita que nem foi isso que mais me impressionou, mas o que citou em segundo lugar do Texar ser a décima economia do planeta, cara é inacreditável que o Brasil todo seja a oitava!!!

Sobre a cerimônia consagrando o Brasil ao Imaculado Coração de Maria como foi pedido na aparição dela e como deveriam ter feito com a Rússia, mas em vez disso forjaram uma encenação, eu também fiquei muito feliz de saber que finalmente o Brasil atendeu o pedido porque não é mais governado por enviados dos infernos.

Sobre comprar apartamento, cara sinceramente, se eu vivesse em apartamento já teria me jogado pela janela, eu fui criado em chácara, sempre tive bastante espaço e estou em depressão faz 3 anos morando numa casa dentro da cidade num terreno de 300 m2.
Eu tenho autismo, não gosto de espaços públicos, não gosto de aturar as pessoas, gosto de um espaço só meu sem mais ninguém enchendo o saco, então, não conseguiria viver em Ap.

Digo isso porque entre comprar e construir, eu prefiro muito mais costruir, primeiro que adoro projetar arquitetura e segundo que posso fazer da forma que quiser, personalizado para mim.
Adoro uma reforma, adoro ter que pensar em como modificar uma casa existente, por exemplo.
Meu sonho é um dia conseguir construir um chalezão lá no morro mais alto do sítio.

Sobre o site, a gente vai fazer algumas mudanças nele, já que quase ninguém usa o fórum, vamos dar mais enfâse nos produtos, principalmente os modelos avulsos e não vamos mais acompanhar tão de perto para sobrar tempo para fazer outras coisas.
Andei pesquisando sobre criação de coelhos, parece que dá um bom lucro, é fácil de cuidar e o mercado tem uma grande demanda não atendida.
Morando no sítio fica difícil para a Elis vender doces confeitados como ela tanto gosta, vai ter que partir para aquele lance das compotas que a gente tinha conversado, lembra?

Legal saber que fez o Surface 3D e está funcionando tudo bem.
Eu vi o poster que mandou para o Políbio e ele publicou como Surface 3D.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Foi lindo do Rio. Pena que briguei feio com um amigo e cortei pela raiz, pois tinha combinado com ele, mas um dia antes, fiquei falando, perguntando e nada. Ele foi. Boa sorte! Eu sigo o meu caminho.

Como você pôde constatar, quase não tinha gente em copa. O clima era de enterro, misturado com a depressão profunda. Era uma mar de lágrimas que se juntou ao marzão de copa, hahahahahahahahaha.

Dá orgulho de ver que ainda temos uma imprensa e toda uma mídia canalha e mau-caratista, como diria Odorico Paraguaçu. Viu aquele onanista do Cata Guri que disse que iria ficar jogando game? Pergunta se ele vai ficar jogando game no final do mês, quando os vencimentos dele entrarem na conta bancária. Traidor onanista!

Te disse, né? O Gen Carlos Alberto dos Santos Cruz é respeitado por todas as Forças de todas as nações da Terra, em virtude de sua competência. É um homem fiel ao Brasil e ao Capitão. Foi tudo armação.

Quanto aos filhos do Mito, não gosto deles. Passei a ter este sentimento. Temo até pela traição. Cara, Andre, nem quero falar sobre isso...

Quanto à Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, como precipitou Fátima em 1917 é uma graça que nos foi dada. Pergunta, mas é só uma pergunta, tá? O atual papa já se pronunciou a respeito? Vou pesquisar e depois te digo. A grandeza deste Ato, não pode ser mensurado ainda; acho, até, que as próprias massas, a cristandade brasileira não se deu conta disso, até porque os próprio padres não instruem a paróquia sobre o que foi realmente o "evento de Fátima". Vou te enviar o meu artigo logo que concluir este resposta, Andre.

Nossa, posso imaginar a tua neura numa ap, embora eu tenha sido criado na rua, jogando bola na calçada em Ipanema; algo, hoje, impensável e quase que uma visão de ficção científica. Mas joguei muita bola na praia, pois morava na quadra da praia.

Espero que Maria me dê a graça de ter o meu lar que será a casa dela, e que eu possa lhe propor consultas a respeito, Andre.

Não tem problema se o fóruma acabar ou for alterado. A gente cria um, um adido de comunicação entre nós, vou pensar no que, para debatermos os e não pararmos com o "pensar". Ok?

Andre, eu praticamente já decidi que vou abrir um perfil exclusivo de música. Ele já existe, mas está atrelado ao Marcel Mahler. Vou criar, inaugurar o Trequi-Treki e começar do zero. Vou ver se tenho paciência de postar tudo desde o início ou não; vou avaliar isso, pois é muita coisa. Tenho uma cópia que baixei de tudo, mas acho que fica muito trabalhoso e tenho muito o que estudar de agora em diante. Além do mais, estou determinado com os estudos. Hoje, tenho um compromisso com a minha mãe. Mas ontem o, Dia do 3ds Max furou, mas pela menas eu encontrei, depois de horas, o seu passo a passo, para tirar toda a tralha que não presa do Max - nunca vi a Sadi falar assim, menas, kkkkk.

Não sabia esta do coelho. Me informe mais. Mas vocês vão ter dois cães, né? Ainda pensam nas galinhas e ovos? A Elis, já disse, deveria estar presa, detida e muito bem trancafiada, porque tortura é crime imprescritível e inafiançável. O que ela posta em termos de culinária é verdadeira arte que termina torturando, hahahahahahahaha. Parabéns para ela!

O que vocês acham do mercado de compotas por aí?

Não tenho experiência com impressão de camisas. Teria que ser uma coisa muito bem feita, de alta qualidade e acredito que muita gente compraria, sim. Ontem, fui na loja de fotos e eles fazem uma impressão que é um adesivo, entende? Pena não ser brilhoso, pois para pôster ficaria perfeito. Achei baratíssimo, acho que uns 25 paus e de ótima qualidade, mas é adesivo, embora fique muito vistoso como pôster e numa quadro. O tamanho é bem grande. Vi a imagem do link. Quero conversar mais contigo, pois sua ideia é uma forma de fazer dinheiro. Muito obrigado pela dica e orientação.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

P.S.: Mas tenho vontade de fazer um pôster num papel de excelente qualidade e gramatura brilhoso como teste, pra mim, só pra ver como fica. Sei que ficará excelente. Eu sempre deixo aquivado os finalizados de duas formas. O .tiff com todo o trabalho e o .jpeg.














Andre, boa tarde,

Só mais uma coisa. Rondônia e Pará seriam o nosso Texas, viu?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre a Consagração do Brasil ao Imaculado Coração de Maria, não sei se o Papa se pronunciou sobre isso, mas sobre o Lula ele se pronunciou e até enviou carta!!!!
É o fim da picada!!!!
Sobre os padres instruírem as paróquias, cara, nós somos o país dos analfabetos funcionais, as pessoas não sabem nem falar e nem escrever na própria língua materna, como poderão aprender qualquer outra coisa e mais ainda, ensinar para alguém.

Legal saber que foi criado na beira da praia, deve ser uma delícia ter uma praia perto de casa, ainda mais sendo criança.
Antes de procurar um sítio para comprar eu cogitei procurar uma casa na praia, mas só de pensar no tumulto que a cidade fica todo final de semana, feriados e fim de ano, eu desisti na hora!
Queria morar na praia, mas sem vizinhos e sem turistas!!!! rsrsrsrsrs

Sobre o fórum, vai continuar no site porque é impossível retirar, o site é baseado nele.
Mas vamos dar mais ênfase para as coisas que são importantes como modelos, cursos, bibliotecas, recursos e notícias, pois as pessoas quase não participam mais de fóruns.

Sobre música, legal que vai fazer um perfil focado nesta área que gosta e conhece tanto.
Eu estou ouvindo as coisas de Bach que você colocou no DVD 1 e estou adorando, todas que ouvi até agora são excelentes.

Sobre animais, eu quero fazer um ciclo onde tudo se ajuda para ter o máximo de recursos disponíveis dentro do próprio terreno sem dificuldade.
Vamos precisar ter vários cachorros para defesa, pois como te disse, já entraram lá e roubaram a bomba do poço e os fios, então, penso em ter uns 4 ou 5 cachorros de guarda como Rottweiler.
Assistindo vídeos no Youtube encontrei um cara muito bom que explica coisas excelentes sobre cachorros, ele disse que essa doutrinação para todo mundo usar ração é um lobby gigantesco onde muita genta ganha, não só vendendo ração, mas também tratando os cachorros dos problemas.
Ele disse que nunca viu cachorro do mato atacar plantações de soja ou de milho, que são a base das rações, ele só viu os selvagens comendo carne de pequenos animais, mais nada.
Então, ele alimenta os cachorros dele apenas com carne de frango como pescoços, cabeças, pés e miúdos, ovos e coelhos inteiros, já mortos é claro.
Ele disse que a diferença nas fezes, pêlos e físico do animal é incrível, em 3 meses a pessoa percebe nitidamente.

Portanto, eu estava procurando outro animal para criar que desse carne além das galinhas, todo mundo parte para o porco, mas porco é mais trabalhoso em todos os sentidos, sem contar a canseira e o dó que é matar.
Coelho morre de susto, eu vi um vídeo mostrando como fazem, dão um tapa forte nele e o bicho morre, sem sangue, gritaria, nem nada.
Eles crescem rápido, dão muitas crias e são fáceis de criar, comem cascas das verduras, legumes e restos de poda, dai terei carne de monte!
Para ficar perfeito acho que preciso ter um casal de cabras, só por causa do leite.
Assim, teremos, água, carne de frango, carne de coelho, ovos, verduras, legumes, frutas e leite dentro da propriedade.

Sobre as camisetas, eu sei como é essa impressão estilo adesivo, eles também possuem uma tinta chamada Puff que fica gordinha em vez de completamente chapado, sabe?
Tem uma máquina que borda camisetas a partir de qualquer imagem vetorial, essa é a melhor porque não desgasta com o tempo e fica muito bonito bordado, só que não consegue fazer detalhes fotográficos, é mais para desenho e logotipo.
Então, para imprimir Bitmap a melhor técnica é essa mesmo do adesivo, a outra opção é Silk Screen, é mais barato, mas dai precisa pedir em grande quantidade.
Meu primeiro emprego na vida foi fazer camiseta de Silk Screen. rsrsrsrsrs
Também trabalhei com impressão de vários tipos e fizemos camisetas para o site com o bordado que falei.

Se for imprimir um poster para você, pede para olhar um exemplo de impressão em Canvas, tenho certeza que vai adorar, parece pintura em tela.
Daria para imprimir uma pintura da sua mãe, por exemplo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Não aguento mais ver este FDP do Cataguri, o gamer. Nem comento. Futuro Lindiberg, só que de sampa. Parabéns!

Toda semana, Andre, tem notícias de "contigenciamento" que a Rede Goebbles esta realizando, reduzinÙ tempo de programas, cortando outros, inclusive de rádio e demitindo geral, mesmo, passando o rodo. Aos poucos, portanto, vai se esfarelando e se transformando numa vergonha que é muito pior do que ser um lixo, porque o lixo a gente ainda pode reciclar.

Uma das grandes vantagens do Brasil é que podemos continuar falando, porque é certeza que pouca coisa mudará logo, então podemos ficar conjecturando ideias sem fim, kkkkk. Embora votações importantes e avanços já tenham sido realizados, mas o que tem que tomar pulso forte é a economia, porra.

Quanto a faringite, só comecei a melhorar ontem, no final da noite. Tudo isso após pegar uma chuva na rua com a minha mãe. Eu me molheri dos pés a cabeça e entrei direto no super mercado reformado e com o ar-condicionado em excelente temperatura. Tudo o que pedi no dia de ontem. Mas hoje já estou bastante melhor em relação há dois dias, graças a Deus.

Sim, vou começar do zero, mas com o mesmo título: Trequi-Treki, uma brincadeira com a palavras track=faixa. O site é inspirado e dedicado a John Coltrane.

Espero que você gostei, pois é neste DVD que estão, além de Bach, as partes de alaúde, vihuela, etc. Quanto a Bach, procurei pôr o Cravo Bem Temperado tanto o original, para cravo, como a excelente versão para piano do Sviatoslav Richter. Tem Brandemburg e a obra completa de Bach para alaúde e todas as partitas para violino. Enfim, há muita coisa para você conhecer. Depois me diz.

Eu vou te enviar a logo por e-mail para você ter uma ideia dela em preto que será impressa numa camisa branca. Vou ver se faça ainda este mês. No entanto, em relação aos pôsteres pode vir a ser uma ótima saída para faturar uma grana boa, sim; você tem razão, Andre. Teria que ser uma camiseta de qualidade e um modo de impressão que mostrasse a qualidade do trabalho. Muito obrigado pela dica, mas vamos falar mais sobre o "produto". Já me decidi em voltar a criar os pôsteres. Terei imenso prazer e alegria de receber você e a Elis em Bandu 8, tá? Como disse, tragam-me um sanduíche de provolone frio e uma lata de Coca.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre a faringite a Elis me contou da sua mensagem, espero que já esteja melhor.
Você adora tomar uma chuva, parece até criança!!! rsrsrsrs
E a sua mãe, não pegou nada, pois ela já tem idade e dai é complicado!!!!

Sobre o DVD 1, já ouvi quase tudo, adorei muito, adorei mesmo!!!
Não dá para comparar com o DVD 2 porque também adorei os cantos líricos, são duas coisas diferentes, mas ambas são lindas!!!!

Sobre o lance das camisetas, eu mesmo já pensei em montar uma lojinha no Face de camisetas com frases que inventei, coisas que eu gostaria de usar.
Por exemplo, queria fazer uma camiseta escrito assim: "A Favor da Educação Universitária! Eu também quero ser um Analfabeto Funcional"
Ou assim: "Viva Che Guevara, Homofóbico e Assassino de Gays"
Ou então assim: "Minha mãe está na zona, ela se filiou ao PT"
Uma muito boa seria: "Viva Paulo Freire, aquele que não alfabetizou nem a esposa"

Os seus poster não são tão radicais e ainda são coloridos e atraentes, então, vão parecer estampas comuns igual das camisetas que todo mundo usa cheia de frases que as pessoas nem sabem o que é.
Sinceramente acho que poderiam vender bem nas camisetas, eu teria vontade de comprar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 25 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Thiago, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.