Andre, boa tarde,
Sim, sim, já estou melhor da sinusite, graças a Deus!
Quanto a você, Leão, o que ele prescreveu à questão da autoridade? Hahahahahahahaha. Leão é relação sexual, cara. Minha fotinha no Facebook é um Leão! Este, sim, é o ser humano, Andre.
Cara, estou profundamente decepcionado com tudo o que está acontecendo no Brasil. Tinha que pegar este filhos do Capitão, enfiar a porrada, juntamente com o Olavo. Nenhum deles está ajudando o país. Na boa? Precisamos de um Geisel para fechar o Congresso e a fezes do STF e fazer, na marra, as reformas que devem ser feitas, pois o Congresso e a outra pocilga são casas de bandidos. Estou muito, muito sem esperança em relação ao progresso da nossa nação, enquanto lá estiverem, por exemplo, o presidente da Câmra que é bandido e deve ir para a cadeia. De qualquer forma, leia o link e tire suas conclusões:
https://www.oantagonista.com/brasil/previsao-do-tempo/Andre, a masi recente chuva ou vento, sei lá, novamente bateu mais de 100 km em Copacabana; aqui, acho que deve ter chegado além dos 80 km. Acho que a tempestada Number One, ainda virá; o Rio merece.
Agora mesmo, voltei do mercado e fiquei a olhar os empreendimentos. Na boa, se eu ganhar na Mega-Sena - sei que não vou, rs - não compro nenhum destes projetos que parecem casinhas de bonecas. Vou em busca de prédios baixos ou antigos que são infinitamente superiores em todos os quesitos. Você conhece isso infinitamente mais do que eu, mas eu tenho bom senso e sensibilidade para olhar de longe e ver que o que devem estar pedindo, não é proporcional ao material que estão utilizando na construção. Daquei a pouco tempo, os pontos perpendiculares ou tudo o que chamaríamos de "edges" vai desbotar ou normalmente escorrer uma marca preta. Vejo prédios baixos aqui pertinho de casa e sabe o que vejo em termos de defeito? Nada, absolutamente nada. Claro que com uma bolada desta, investiria numa reforma geral: Elétrica, hidráulica, pintura de alto nível, armários de altíssima qualidade, pisos de todos os cômodos, todos com o melhor. Você só consegue isso com firma de arquitetos ou arquitetos que tem uma firma e trabalham com empreiteras com profissionais do mais alto padrão de qualidade. Como sei que pagarei caro, exigiria o melhor em tudo e, é claro, simetria e harmonia em tudo.
Não estou deprimido, mas triste com os rumos. Acho que até pode ser um sentimento do que está por vir para o Brasil, Andre...
Por mais uma vez, tentei o Facebook, mas hoje só postei sabe o quê? Uma receita de bolo de laranja - com todo o respeito a Elis, pois ela é uma artista da culinária e amo, amo, mesmo, tudo o que ela publica. Considero sua mulher uma criminosa reincidente que deveria mais é estar presa, encarcerada sem direito a coisa alguma, só pelas delícias que ela nos tortura, publicadas diariamente. Isso é patológico, é doença, Andre. Ela deve ser uma Dominatrix da Cozinha, da Culinária, sei lá, mas ela sempre é solta e posta estas delícas todos os dias. Logo, só pode ser amiga do Gilmar para conseguir tantos Open Body.
Leia o link e me diga o que você sente. Ele está cifrado...
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Como eu já tenho o e-mail do Surface3D que serve, por exemplo, para o Twitter, onde participo, interajo pra órgão sexual macho durante todas as etapas do Mundial de Surfa, pensei o seguinte para ter sua opinião. Fechar esta fezes, abrir um perfil exclusivo Surface3D, apenas facilitaria mais a senha, assim podeir acessar no Smartphone e abria uma conta no Estragão (Instragam), também Surface3D. Dentro do Surface3D, poderei ter perfis anexos, o Trequi-Trequi que é dedicad a John Coltrane e somente de música. O outro anexo, seria somente dos pôster que pode muito bem ser titulado de como assino bY Surface3D Pôster. Cara, hoje eu postei tudo o que você pode imaginar de Caras, Famosos e toda a sorte de notícias de celebridades, além da receita de bolo de laranja. Aguardo sua sincera opinião. Não quero que Marcelo Baglione aparece, somente a marca, a logo; você conhece ela, né? Tenho um ponto de vista a respeito. Outra. Eu pegarei todos os contatos que tenho do Surface3D, para enviar um convite de amizade, pois os participantes já me conhecem.