Andre, boa tarde,
Não falo o nome dele. Foram vaiados aqui em copa, sabia? Chamados em bom tom e alto de traidores. É um filho de mulher de vida fácil, cara. NÃO SUPORTO ELE!
Eu assisto Alexandre Garcia, sim, Andre. Sou assiante do canal dele. Vamos direto a assunto?
Viu o acordo que o Mito fechou com CCE - Comunidade Comum Européia? Pena que eu não guardei a fonte, mas dizia que em todos este anos do Antigo Regime, o Brasil fechou três acordo bilateriais, era Egito e outros dois países terroristas. Representa 25% do PIB planetário. Estou sabendo que quando a reforma passar - que espero que seja acima de 1tri - a bolsa e certas ações vão superar os 150 mil pontos.
Se fosse num país do ex-leste europeu ou em qualquer país deste povo que tem olho apertado este marginal imundo do Glauber Braga (PSOL-RJ) iria apanhar tanto no focinho, Andre. Eu, se fosse parlamentar, quebraria a cara deste todinha. Perderia o meu mandato com MUITA HONORA e no futuro teria uma votação mitológica. Ele não tem noção do labirinto explosivo que entrou e fez tudo de bom para nós. Era isso o que faltava. Esse cara vai acabar...
Quantos as camisetas, vou fazer um teste no próprio site e ver como fica. Todos adoraram o mais recente pôster que fiz em menos de três dias e quando terminei estava até com dor de cabeça, rs.
Amei suas frases e podemos fazer uma parceria muito produtiva visando lucrar em cima disso. Vamos pensar no assunto, até refiz algumas suas - que são ótimas -, mas apenas dexei mais diretas. Vamos levar isso a sério?
Abração fraterno,
Marcelo Baglione