Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ericki7   Paraná - PR
Sandro   Itararé-SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
vanderabelo   Barsil - MG
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Vestidos projetados no Rhino

A estilista, Iris Van Herpen, utiliza os recursos do Rhinoceros para projetar peças que são cortadas à Laser em vários tipos de materiais e depois são costuradas manualmente no tecido criando vestidos incríveis.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 20/02/2019 17:00

Andre, boa tarde,

Não falo o nome dele. Foram vaiados aqui em copa, sabia? Chamados em bom tom e alto de traidores. É um filho de mulher de vida fácil, cara. NÃO SUPORTO ELE!

Eu assisto Alexandre Garcia, sim, Andre. Sou assiante do canal dele. Vamos direto a assunto?

Viu o acordo que o Mito fechou com CCE - Comunidade Comum Européia? Pena que eu não guardei a fonte, mas dizia que em todos este anos do Antigo Regime, o Brasil fechou três acordo bilateriais, era Egito e outros dois países terroristas. Representa 25% do PIB planetário. Estou sabendo que quando a reforma passar - que espero que seja acima de 1tri - a bolsa e certas ações vão superar os 150 mil pontos.

Se fosse num país do ex-leste europeu ou em qualquer país deste povo que tem olho apertado este marginal imundo do Glauber Braga (PSOL-RJ) iria apanhar tanto no focinho, Andre. Eu, se fosse parlamentar, quebraria a cara deste todinha. Perderia o meu mandato com MUITA HONORA e no futuro teria uma votação mitológica. Ele não tem noção do labirinto explosivo que entrou e fez tudo de bom para nós. Era isso o que faltava. Esse cara vai acabar...

Quantos as camisetas, vou fazer um teste no próprio site e ver como fica. Todos adoraram o mais recente pôster que fiz em menos de três dias e quando terminei estava até com dor de cabeça, rs.

Amei suas frases e podemos fazer uma parceria muito produtiva visando lucrar em cima disso. Vamos pensar no assunto, até refiz algumas suas - que são ótimas -, mas apenas dexei mais diretas. Vamos levar isso a sério?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione 
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre as camisetas, eu estou bem enrolado aqui no momento com curso e biblioteca para lançar, além das mudanças que vamos fazer no site, sem contar o problema com a Elis.
Mas eu gostaria muito de fazer uns testes de Render e te enviar, como já comentei, assim que der vou preparar a cena no V-Ray e te enviar.
Acho que você tem tudo para ganhar uma boa grana com isso.

Agora, sobre as minhas frases, acho que se usar vai dar problema. rsrsrsrsrsrsrs
São muito ofensivas para alguns boizinhos do anús branco. rsrsrsrsrs
Tem que ser algo mais discreto como as frases que você coloca no meio dos desenhos dos posters.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135308

Últimos membros registrados: Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00.

Usuário(s) on-line na última hora: 629, sendo 24 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Alessandro, Le_Andro, Yumitchi, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, jotasoares, rodolfosantos3d, TadeuB79, Abilio, gilson antunes, PEDRO TADEU, look, Willmitnick, torebaJj, Carlos E. Nogueira, D2_Unrio, Felipe Duarte, Emmanoel, mastermax, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.