Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
jimmyribas   curitiba pr
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Moraes   São Paulo
C. Andre   Petrolina - PE
Richard   Brasil - PR

Webinar de engenharia reversa no Rhino

A Novedge publicou o vídeo do Webinar que promoveram sobre engenharia reversa com o Rhino e o Plug-in Mesh2Surface, que permite converter em Surface para manufatura qualquer Mesh escaneado, esculpido ou modelado.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/03/2019 08:02

Oi Marcelo, tudo bem?

Este lance da Energia Moral é excelente para a mecânica do Game, que em teoria é uma simulação super simplista da mecânica da manifestação da criação, então, eu não paro de pensar nisso cara, pois gostaria muito de entender essa mecânica e um dia ainda vou fazer este Game.

Sobre as respostas, já conversamos pelo telefone e foi super divertido, tinha mais um monte de coisas que queria te contar, se deixar a gente passa o dia falando! rsrsrsrsrs
Como te disse, recebi sua grade de estudo e achei excelente, só fiz algumas sugestões sobre os dias dedicados a cada Soft.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Vou scannear o trecho em que ele fala a respeito da energia moral, ok?

Quanto ao Sargento Fahur, nunca ouvi ou assisti. Vou dar uma olhada e te responder depois..

Este do pastôr francês é antigo. Já tem videntes novos falando a respeito que ele vai morrer, que ele não vai morrer, mas que ocorrerá um novo atentado, sim - acho que concordo... No momento não quero falar sobre isso, Andre, pois temo pelo que possa vir a acontecer, se não tomarem conta dele direito...

Vou combinar com a Elis pra gente "tentar" - kkkkk - conversar pelo celular sem sinal - que absurdo, né?

Estou assistindo a Live da manifestação na Paulista, agora, é tá relação sexual, hem? Tá cheio, não, viu, Andre? Tá vazio, hahahahahahaha.

Andre, toda vez que você responde esta publicação, Webinar de engenharia reversa no Rhino, me dá um ódio, uma revolta, porque é uma das coisas, tecnologias de reconstrução ou retopologia jamais criada até hoje - para NURBS. Polígonos que se lasquem! Hahahahahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não precisa se preocupar em escanear o trecho para mim, é muito trabalhoso.
Se der para tirar uma foto e enviar, que é mais rápido, eu vou adorar, mas se não der, não tem problema, não gaste tempo com coisas para mim.

Sobre o celular sem sinal no centro da cidade, eu acho que é porque aqui atrás tem um depósito de ração de cachorro, então, o muro do fundo não é um muro, é um paredão de uns 8 metros de altura porque é a parede do fundo do galpão.
Acho que isso cria uma área de sombra para o sinal do celular bem aqui em casa!

Sobre NURBS e polígonos, depende o tipo de trabalho, para quem mexe com visualização é melhor polígonos, mas para quem imprime em 3D ou manufatura em CNC é melhor NURBS.
Note que, são raros os programas artísticos que aceitam NURBS ou oferecem uma boa gama de recursos NURBS, imagine o SP importanto e pintando em NURBS!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa tarde,

Sabe que toda a vez que entro nesta publicação, vejo a maravilha de plasticidade que é este Mesh2Surface. Dá até raiva.

Quanto a questão da Globo aqui no Jardim Botânico, ainda não tive como fazer um checagem que quero, só por curiosidade. Depois te digo.

A maior de todas as mentiras que se mantem até os dias de hoje é a impopularidade do Capitão. Nunca vi político algum chegar como ele chega e ser saudado de forma arrebatadora e cheia de carinho; logo vira um comício, Andre. Até no Nordesta é assim. Tudo igual, sem tirar nem pôr, às eleições, onde todos os institutos unidos diziam que ele seria derrotado no segundo turno por qualquer adversário - até para ele mesmo. Se fizerem um pesquisa séria, iriam ver algo bastante decepcionante, mas eles sabem disso.

Realmente, Andre, têm lugares em que o celular fica exatamente num ponto cego ou sombrio, onde não há cobertura para sinal; cá pra nós, um absurdo típico do tabismo que nos é tão peculiar.

Vamos marcar um papo esta semana, Andre?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Ontem eu vi uma notícia falando que a Rede Goebbels perdeu um processo para o Brasil Paralelo sobre aquele documentário que fizeram de 1964.
Os vagabundos da Rede Goebbels divulgaram que o documentário era a favor da ditadura, quando nem tinha assistido o negócio porque nem tinha sido lançado.
Tomaram na bunda como merecem!!!!

Sobre a popularidade do presidente, é só ver a quantidade de pessoas que foram nas manifestações do dia 26, ver que em qualquer lugar que ele vai é bem recebido, até no Nordeste como você falou, todo dia tem uma multidão na frente do palácio esperando a saída e entrada dele.

Você viu o vídeo da criança que perguntou se podia conhecer a casa dele e o presidente parou tudo para levar o garoto e a irmã dele conhecer o palácio?
Qual outro presidente faria isso, daria essa abertura para o povo?
E povo que vai de graça, que não recebe lanche de mortadela e nem 50 REAL, no singular mesmo. rsrsrsrs

Sobre a sombra do sinal aqui em casa, só pode ser isso cara, porque lá no meio da rua funciona, em alguns pontos do quintal também, mas aqui dentro não funciona direito.
O paredão do galpão aqui no fundo é bem alto e única antena que deve ter nessa porcaria de cidade deve ficar na direção dele.
Diferente de lá no sítio, onde nem antena tem e dai não chega o sinal de lugar nenhum. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Deixei a tv na Goebbels, só porque o Mito está em campo; quero dizer, na Tribuna de Honra, ao lado do Heleno e do ministro da Defesa se não estiver errado. Já valeu, acho que vou até tirar.

Andre, você que é um cara que sabe alemão - pelo menas muito mais do que eu. Me explique.

Que sêmen de pesquisa são estas que nem o próprio Mito vota nele, onde o mesmo aparece com -1% de popularidade? Onde o homem chega, temos a impressão de que ele ainda está em campanha, pois é muitíssimo bem recebido. surge um grupo e quando vemos, se transforma num êxodo de pessoas em torno do Mito. Eu acho lindo. Olha, tudo vai dar certo, Andre!

Parece que a informação conferi. Acho que não há mais estagiários ou pessoas pensantes de plantão. Como o dinheiro era fácil e chegava aos caminhões, colocava-se qualquer um ali. Se não foram demitidos, estão a fazer fezes, com esta linda que você relatou e eu constatei, também, hahahahahahaha.

Eu vou assistir este vídeo das crianças, pois li que foi lindo - como você disse.

Quero ver o Cachaça andar, sóbrio ou não, nas ruas de sampa, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina ou Rio de Janeiro. Onde moro é um antro de comunistas. Aqui, ele poderia, talvez, andar tranquilo. Pode?

Tá de zoação que no sítio o sinal é ainda pior?! Já praticamente inexiste quando eu ligo para e Elis aí. Vocês estão indo para o interior do mato ou para os confins do Butão. Se bem que até o Butão deve ser melhor do que a Taba; é certo que dá on lá, hahahahaha.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre o sítio, eu não te contei que no início contratamos um cara para ir lá procurar o sinal, ele achou um bem fraquinho em cima de um morro, então, para ter celular lá precisamos fazer um pilar naquele local, instalar uma antena e um equipamento repetidor, tudo custa 3000 reais, não temos condições de fazer.
Então, pretendemos instalar apenas a internet via satélite no início, assim, a Elis poderá falar pelo celular no Zap, mas não com ligação pela operadora.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

O Brasil é um paradoxo quântico. Ele é uma realidade que não existe, que existe e que ocorre simultaneamente; tudo isso, ao modo da Taba, onde não há teorias complexas ou maiores gênios. O Brasil não é para amadores, mas para armadores.

Não sei como ficará, mas a Reforma vai passar. Mas uma coisa é certa: O Moro é um que corre grave risco de vida, pois se ele se candidatar - e vai! - será eleito em uma semana. Não vou responder, faça você! Sabe quanto ele vai gastar de campanha publicitária para ser presidente desta bagaça? Sabe, ainda, em quantos programas ou debates ele terá que ir para se consagrar e vencer o pleito? Responda! Digo apenas que será um fenômeno maior do que o Mito, pois provará que é muito mais econômico votar numa cidadão honesto, pois ele é reconhecido como tal pelo Brasil e sua gente que apoia ele e a Lava Jato na margem de uns 75%-80%. Antes, porém, é necessário destruir toda esta gente que aí está. A questão da espionagem já está resolvido. Só não sei quando será a ação...

Lula Cachaça não sairá da prisão! Nem vou me esticar nas linhas, Andre. Sempre disse isso, uns 6 anos antes dele ser preso. É convição firmada.

Planejem e realizem o que for prioridade. No momento, um custo deste não se reverterá em investimento.

Quero voltar a falar contigo a respeito das T-Shirt com ilustração dos pôsteres, pois realmente pode ser uma fonte de renda, sim, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione




Oi Marcelo, tudo bem?

Sobre o sítio, eu não sei mais se vamos para lá, pois comigo tendo problemas de saúde não tem jeito de morar num lugar daquele.
Eu e a Elis também não estamos nos dando bem, então, tudo fica ainda mais difícil.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Não tenho dúvida alguma que o Mito será reeleito. Só não quero nenhum de seus filhos com mandato; se possível, presos em uma unidade militar, tipo um navio em alto mar. Moro será o vice.

Não sei se ele é de esquerda, não, viu, Andre? Tenho como saber isso e vou te dar o retorno. Aguarde.

Eu falei um dia antes que o voto do Celso de Melo seria pela manuteção da cana dura do Cachaça. Ele nunca mais sairá da prisão. Depois da carta do Leo Pinheiro - OAS, o Cachaça acabou de vez, kkkkk. Já jogaram a chave da cela fora. Mas espero que a reencontrem e o mandem para um presídio de segurança máxima.

Lamento muito pela crise entre vocês dois, pois gosto muito de ambos. Recuper sua saúde!!!!!!! E tenha disciplina de agora em diante!!!!!!! Não sei o que dizer. Lamento por toda esta crise, cara. Qualquer coisa, estou à disposição.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 23 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, Celso Borttoloto, Henrique Ribeiro, rafa.carvalho, gago, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.