Andre, boa noite,
Deixei a tv na Goebbels, só porque o Mito está em campo; quero dizer, na Tribuna de Honra, ao lado do Heleno e do ministro da Defesa se não estiver errado. Já valeu, acho que vou até tirar.
Andre, você que é um cara que sabe alemão - pelo menas muito mais do que eu. Me explique.
Que sêmen de pesquisa são estas que nem o próprio Mito vota nele, onde o mesmo aparece com -1% de popularidade? Onde o homem chega, temos a impressão de que ele ainda está em campanha, pois é muitíssimo bem recebido. surge um grupo e quando vemos, se transforma num êxodo de pessoas em torno do Mito. Eu acho lindo. Olha, tudo vai dar certo, Andre!
Parece que a informação conferi. Acho que não há mais estagiários ou pessoas pensantes de plantão. Como o dinheiro era fácil e chegava aos caminhões, colocava-se qualquer um ali. Se não foram demitidos, estão a fazer fezes, com esta linda que você relatou e eu constatei, também, hahahahahahaha.
Eu vou assistir este vídeo das crianças, pois li que foi lindo - como você disse.
Quero ver o Cachaça andar, sóbrio ou não, nas ruas de sampa, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina ou Rio de Janeiro. Onde moro é um antro de comunistas. Aqui, ele poderia, talvez, andar tranquilo. Pode?
Tá de zoação que no sítio o sinal é ainda pior?! Já praticamente inexiste quando eu ligo para e Elis aí. Vocês estão indo para o interior do mato ou para os confins do Butão. Se bem que até o Butão deve ser melhor do que a Taba; é certo que dá on lá, hahahahaha.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione