Andre, boa noite,
Cara, quando eu vi a publicação e fui conferir, vi que realmente era um material didático de alto nível, disponibilizado pela fera, o Michael Pavlovich. Note que são tutoriais curtos, mostrando as novidades de modo prático e objetivo. Andre é como comentamos no outro tópico, o cara quando é fera e sabe se comunicar; ou melhor, realizar a transmissão do conhecimento de forma didática, um "ponto" é igual a uma redação de 30 linhas. Síntese e transmissão de conhecimento de forma clara e simples, é dom, não é para qualquer um. Favoritei e vou estudar até a exaustão. Mas é sobre isso que vou lhe falar por e-mail, pois estou querendo fazer um plano de estudo, mas gostaria de ter sua opinião que me é muito valioso, pois tenho muito o que estudar. Em termos acadêmicos, tenho uma enormidade de matérias e disciplinas a serem estudadas e compreendidas, tanto teórica como praticamente. Depois te explico, tá?
Tudo o que você disse a respeito do ZModeler, eu já tô ligado. É exatamente isso, sim. Primeiro o ZBrush, depois o ZModler. Tutoriais pequenos, curto, mas são mais de quarenta deles. EXCELENTE PUBLICAÇÃO, Andre. Parabéns!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione