Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

sva   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
gilson antunes   são paulo - brasil - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Rafael Coelho   Lages / SC - SC
danilovfx   Marilia - SP

Curso gratuito de Z-Brush 2019

O artista, Michael Pavlovich, publicou praticamente um vídeo curso gratuito de Z-Brush 2019 no Youtube com 46 tutoriais, onde ele explica em detalhes todas as novidades desta versão, desde o NPR até o sistema de Folders.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/04/2019 08:02

O artista, Michael Pavlovich, publicou praticamente um vídeo curso gratuito de Z-Brush 2019 no Youtube com 46 tutoriais, onde ele explica em detalhes todas as novidades desta versão, desde o NPR até o sistema de Folders.
Andre, boa noite,

Quando comecei a assitir, fiquei logo na revolta porque não percebi que era um vídeo demo, kkkkk, pois estava em speed. Depois vi que era só um promo do curso todo. Pavlovich é relação sexual, monster. Claro que você sabe e viu o que o 

ZModeler está fazendo não só em termos de modelagem poligonal, mas, também, no que tange a operações booleanas. Um absurdo! Totalmente dentro do que você sempre vem dizendo em relação ao ZB: "Você já pode fazer tudo dentro dele". Já favoritei e sei que terei um longo aprendizado com longas e longas horas de aprendizado, pois tenho três ótimos para digerir, antes deste. EXCELENTE NOTÍCIA - didática! Obrigado.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Apesar dele mostrar apenas as novidades do Z-Brush 2019 neste curso gratuito, vale a pena, pois o Pavlovich é um mestre no Z-Brush.

Eu não iria divulgar um curso gratuito em speed, sabia que você iria pirar e qualquer um que assistisse também. rsrsrsrsrs

Não postei todos os vídeos na página do site porque são muitos, então, achei melhor dar o link da Play List para tocar um atrás do outro no Youtube mesmo.

Esse é um que eu também quero assistir para ficar por dentro das novidades do Z-Brush.

Sobre o ZModeler, é excelente sim, com ele não precisa mais fazer o Base Mesh no Max para esculpir no Z-Brush, pode modelar tudo lá, se quiser modelar apenas em Low Poly sem escultura, o ZModeler também serve.
Porém, para quem já sabe modelar bem no Max não vale a pena perder tempo estudando o ZModeler, já que consegue fazer igual no Max, o importante é estudar a parte de escultura para fazer o que é impossíel no Max.
Depois que pegar bem as manhas de escultura é jogo estudar o ZModeler, porque dai pode abandonar de vez o Max para modelagem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Cara, quando eu vi a publicação e fui conferir, vi que realmente era um material didático de alto nível, disponibilizado pela fera, o Michael Pavlovich. Note que são tutoriais curtos, mostrando as novidades de modo prático e objetivo. Andre é como comentamos no outro tópico, o cara quando é fera e sabe se comunicar; ou melhor, realizar a transmissão do conhecimento de forma didática, um "ponto" é igual a uma redação de 30 linhas. Síntese e transmissão de conhecimento de forma clara e simples, é dom, não é para qualquer um. Favoritei e vou estudar até a exaustão. Mas é sobre isso que vou lhe falar por e-mail, pois estou querendo fazer um plano de estudo, mas gostaria de ter sua opinião que me é muito valioso, pois tenho muito o que estudar. Em termos acadêmicos, tenho uma enormidade de matérias e disciplinas a serem estudadas e compreendidas, tanto teórica como praticamente. Depois te explico, tá?

Tudo o que você disse a respeito do ZModeler, eu já tô ligado. É exatamente isso, sim. Primeiro o ZBrush, depois o ZModler. Tutoriais pequenos, curto, mas são mais de quarenta deles. EXCELENTE PUBLICAÇÃO, Andre. Parabéns!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 676818.

Total de membros registrados: 114121

Últimos membros registrados: renan duppre, jefersonxb, crazzy, sarah122, sslima, Alessandra, tsilvathiago, ReginaldoRS.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 5 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bárbara, Marcelo Baglione, equinonez, nildoe, MFZanela.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.