Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
RSFX   São Paulo
marciocmoraes   bento gonçalves
DanJochims   Goiania-GO - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Tataum   Rio Preto SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Tutorial para exportar para o SPainter

O artista, Arrimus 3D, publicou dois vídeo tutoriais sobre o intercâmbio entre o 3ds max e o Substance Painter, ensinando a preparar os objetos, mapear e definir o Material ID para aplicar os materiais facilmente no SPainter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 03/05/2019 08:04

Andre, boa noite,

O outor é o que realmente gosto, porque foi onde eu aprendi o Rhino fora da sala de aula e sem ajuda de professor algum; tudo no suadouro, na ralação e na raça. Pode deixar que são poucas imagens. Vou postar ainda hoje.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Andre, boa noite,

Como ninguém vai ler ou comentar além de mim e você, vou postar a sequência toda do estudo que me forçou a compreender, em nível introdutório, o Rhinoceros. Não tive ajuda do professor e nem tive maiores "morais" do mesmo pelo esforço - que estava além, mesmo, das minhas capacidades. Sei que levo "jeito", sim!, para trabalhar com o Rhino em nível avançada - sabe " a nível de", como diriam um psolista do PT ou um petista do PSOL, hahahahahahahaha.

Me perdoe apenas a quantidade, porque como era um estudo, fiz questão de fazer imagens de cada fase. Vê aí.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Rhino_01
Rhino_02
Rhino_03
Rhino_04
Rhino_05
Rhino_06
Rhino_07
Rhino_08
Rhino_09

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135264

Últimos membros registrados: marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi.

Usuário(s) on-line na última hora: 683, sendo 26 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Marksoham, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, modena3d, Hot, Ronaldo Junior, Augusto Peixoto, nanapsssss, Thiago Couto, Le_Andro, Laurinha33, Eduardo Ramos, clastac, deathstars, Duda, pinart, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.