Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
elisalage   italia - Internacional
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
ZagaDesigner   Maceio - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

AI para restaurar vídeos

O Two Minute Paper publicou um vídeo mostrando a nova técnica que estão desenvolvendo para restaurar e colorir filmes em preto e branco, o sistema é baseado em inteligência artificial e consegue mais estabilidade nas cores.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/02/2020 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Agora que terminamos de cercar a horta eu pretendo fazer uns banquinhos para sentar em alguns lugares do sítio e ficar admirando a paisagem e o céu, principalmente o céu noturno, que realmente é lindo aqui.

Sobre o assunto da AI, pode deixar que a gente conversa sobre isso no tópico do futuro.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Fico contente de você ter compreendido, porque lá no Futuro do Futuro a gente vai poder esculachar muito mais fundo, porque teremos insumos de literatura e filmes que no momento é o Metropolis que já estou percebendo coisas novíssimas de serem expostas, exatamente sobre AI!

Cara, fico a imaginar um churrasco aí ou um noite de hamburgueres na brasa. Nossa! Andre: foi uma bênção de São Miguel para vocês. Veja que com o tempo, gradualmente, você vai introduzindo, implementando necessidades que tornaram o paraíso em algo muito mais do que especial para vocês. Me sinto feliz - de Coração - porque acompanhei de perto a luta de vocês e, agora, as novas etapas de irem edificando a vossa "Torre".
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Certamente você já ouviu falar do Elon Musk né?
O dono da SpaceX e da Tesla.
Esse cara está no topo do desenvolvimento da tecnologia aeroespacial e afirma categoricamente que a maior ameaça para a humanidade é a AI.
Se não viu nada sobre isso, é só colocar no Youtube que vai encontrar um monte de vídeos.
Acho que este também é um tema legal de abordar no tópico do futuro, o que você acha?

Sobre o sítio, terminamos de fechar a horta, arrumei a porta para fechar direito, pois abriu um pouco os palanques depois que esticamos a tela e a porta ficou torta.
A elis pintou os canteiros de branco, então, apesar de ser um troço bem rústico sem os devidos alinhamentos de uma construção decente, achamos que ficou bem bonito.
Agora tenho que terminar a porta do galinheiro, fazer um telhadinho para um aparador que criamos do lado da entrada da horta, com 4 palanques onde vou colocar duas prateleiras para a elis fazer mudas.
Depois disso tenho que puxar um cano da caixa d'água e levar até a horta, dá uns 60 metros mais ou menos, pois é duro molhar a horta quando fica sem chover.
Assim que levar a água lá poderei fazer o tanque de tilápias com a caixa d'água antiga que trocamos quando fizemos a reforma da casa.
Com isso a gente já zera a possibilidade de morrer de fome, pois teremos verduras, legumes, 30 tipos de frutas, ovos, frango e peixe.

Eu fico feliz de te contar justamente porque você sabe tudo que passamos e como foi difícil mudar para cá, quase não conseguimos, quase nos separamos.
Essa foi uma benção fora de série mesmo que agradeço todos os dias.
Espero que um dia a gente possa comer um churrasco de chão juntos aqui.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135505

Últimos membros registrados: michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 15 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: michel.silva, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, TadeuB79, Gabriel.C, marcel.souza, Le_Andro, Nuno, Renatto, Fabio Amorim, Moura, Eber.Silva, Abilio, Hot, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.