Tutorial sobre Height Field no UE

O Game Dev 4K publicou um vídeo tutorial sobre o texturização de terrenos no Unreal 4.26, ele explica como configurar o Runtime Virtual Texture e adicionar Height Field Mesh para produzir Displacement sem Tessellation.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/05/2021 11:00

O Game Dev 4K publicou um vídeo tutorial sobre o texturização de terrenos no Unreal 4.26, ele explica como configurar o Runtime Virtual Texture e adicionar Height Field Mesh para produzir Displacement sem Tessellation.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 25 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, Celso Borttoloto, Duda, billypaul, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.