Tutorial sobre Height Field no UE

O Game Dev 4K publicou um vídeo tutorial sobre o texturização de terrenos no Unreal 4.26, ele explica como configurar o Runtime Virtual Texture e adicionar Height Field Mesh para produzir Displacement sem Tessellation.


Veja abaixo o vídeo tutorial sobre texturização de terrenos no Unreal com Height Field.

O sistema de Virtual Height Field ainda é experimental, mas permite produzir Displacement detalhado em terrenos através do sistema de Runtime Virtual Texture, que aceita trabalhar com texturas gigantes lidas a partir da HD conforme a necessidade.

O autor explica como configurar o Runtime Virtual Texture e adicionar Height Field Mesh para produzir Displacement sem a necessidade de utilizar o Tessellation do material.

Baixe o Unreal de graça clicando aqui.

Adminin   Campinas - AC

Faça o login para poder comentar

Adminin Comentou em 05/05/2021 11:00 Ver comentário

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 654, sendo 24 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.