Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
waldemar   Porto Velho
Alexmen   Fortaleza - CE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Francis   Birigui - SP

Material com Scatter no Unreal

O artista, Alessio Regal, publicou um vídeo tutorial sobre distribuição procedural de vegetações e objetos no Unreal Engine, ele explica como usar o Grass Output com o Foliage para gerar os objetos onde pintar o material.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/02/2022 16:00

O artista, Alessio Regal, publicou um vídeo tutorial sobre distribuição procedural de vegetações e objetos no Unreal Engine, ele explica como usar o Grass Output com o Foliage para gerar os objetos onde pintar o material.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707704.

Total de membros registrados: 135312

Últimos membros registrados: otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 18 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Le_Andro, Tomas, otiscavin, Ronaldo Junior, yasmimin, Victor Mendonça, cie, Abilio, Reinaldo Silva, Geraldo Nunes, marcola, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Celso Borttoloto, robisonfalco, magster, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.