Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
weberton santos   Rio de janeiro - RJ

Material com Scatter no Unreal

O artista, Alessio Regal, publicou um vídeo tutorial sobre distribuição procedural de vegetações e objetos no Unreal Engine, ele explica como usar o Grass Output com o Foliage para gerar os objetos onde pintar o material.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 15/02/2022 16:00

O artista, Alessio Regal, publicou um vídeo tutorial sobre distribuição procedural de vegetações e objetos no Unreal Engine, ele explica como usar o Grass Output com o Foliage para gerar os objetos onde pintar o material.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 22 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, Figurol696, optivision, Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, MarkinhoFortunato, Luan, Luis Antonio, marcelo de moraes, klogg, CNC, Elis, Gibran Farfud, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.