Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Noemi   Marília - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
3dedson   Mato Grosso

Como imitar Shadow Catcher no UE

O RenderBucket publicou um vídeo tutorial sobre efeitos de pós-produção no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Shader de Post Processing que consegue separar as sombras dos objetos e imitar o Shadow Catcher.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 25/05/2024 14:00

O RenderBucket publicou um vídeo tutorial sobre efeitos de pós-produção no Unreal Engine, o autor ensina como configurar um Shader de Post Processing que consegue separar as sombras dos objetos e imitar o Shadow Catcher.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 9 membro(s) e 770 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Esdras, Rodrigo, claro_lima, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Ronaldo, Eber.Silva, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.