Andre Vieira:Andre, boa noite. Você está corretíssimo, sim!, quando disse...
Oi Marcelo, tudo bem?
Eu só tinha visto a sua primeira postagem no final da página 1 e depois vi que você postou todos os links corrigidos e praticamente fez um Review do tutorial, obrigado sinceramente.
Já corrigi os links dos vídeos e agora estão todos aparecendo, parece que eles repostaram os vídeos e mudou o link de todos, por isso que sumiram.
Legal saber sobre estas possibilidades que comentou das ferramentas Projection e Clone, o Projection é aquele mesmo recurso que serve para mesclar todas as texturas em apenas uma né?
Sobre o Anchor Point não posso dizer nada porque nunca testei, estou estudando o SPainter aos poucos conforme sobra um tempinho, mas estou adorando.
Aproveitando o seu comentário sobre máscaras, eu sei o que é um Mask Generator e para que serve, mas não sei o que é o Smart Mask, você pode dar um breve exemplo só para esclarecer?
Agradeço pelo link do tutorial sobre seleções, eu fiz apenas alguns testes seguindo aquelas dicas que me passou em outro tópico, mas ainda não testei na interface nova.
Esse final de semana eu pretendo assistir estes vídeos e vou acompanhar o tutorial sobre seleções.
Agora, sobre o efeito de Gradient que comentou na última mensagem, se eu entendi bem ele funciona como uma máscara procedural que você pode posicionar onde desejar, é isso?
Se for, então são as máscara 3D que foram criadas no Substance Designer e adicionadas como novos Nodes na versão 2018.1, dai exportaram em SBSAR para usar também no Substance Painter e estão listados como novidades do SP 2018.1, portanto, você está corretíssimo.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710568.
Total de membros registrados: 138008
Últimos membros registrados: Jonathashk, hehetheh, dustongel, lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026.
Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 13 membro(s) e 522 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Lucas Reis, Rodrigosouza3D, Renatto, Eduardo Ramos, hehetheh, billypaul, Pedro Juliato, Jonathashk, DiogodaRosa, Augusto Peixoto, Thiago Couto.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .