Luzes - Um tutorial detalhado

Luzes - Um estudo detalhado - Parte 01

Ver tutorial

Por: AmonRa  

Em: 15/06/2005 09:14

ei pessoal... tem como baixa essa aula de luz ai? ah.. e parabens pelo trabalho.. muito bom mesmo...
"Amon-Ra" disse: .... As luzes são formadas por partículas pequeninas chamadas de "Photons". Essas partículas tem segmentos de onda diferentes de acordo com suas luzes. Luzes azuis tem segmento de onda menor, luzes vermelhas tem frequencia de onda maior. ;)
8) olá, V ai se he a tradução ou he a imagem q naum está condizendo, V quem esta se confundindo :? .... obs.: pq se a luz vermelha tem uma frequencia maior q a luz azul, então a imagem acima esta errada! a img correta seria: abraço
DEUS é maior!
É a imagem original tá certa.. minha tradução que foi errada.. tem segmento de onda menor, luzes vermelhas tem segmento de onda maior. Vou corrigir no texto, valeu!
Amon-Ra Muito boa sua iniciativa, vai ser muito útil esse material, Muito detalhado e profissional! Parabéns
Antônio Carotini Neto
Valew!! :lol: hj em dia uma iniciativa dessas eh rara... Valew...
Hj DeuS AndA De BlindadO
Ola Amon-ra tudo bem?,cara muito bom esse material,ainda mais traduzido pra galera,vai ajudar bem...bom trabalho. abracos!
Ow pelamor de deus ehim que tuto massa!!! eu tava procurando um curso de iluminação pra fazer e basicamente tive um aqui é bem bom!!! parabens cara mandou muito bem!!!
cacete, muito bommmmm vlw!
Amon-Ra: posso dizer que com esse material traduzido eu agora estou iluminado!!!! abraço de urso sky!!! :-P
Muito bom artigo. Acho que todos os que trabalham com maquetes digitais deveriam ler e re-ler...muito bom. Parabéns pela iniciativa. :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707564.

Total de membros registrados: 135200

Últimos membros registrados: Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka, CloudP4, miranda3, OSSIONIO.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 4 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luciano11morais, Kankuro026, Juvencio Simbo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.