Tutorial Bola de Futebol e Gramado

Bola de Futebol e Gramado

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 30/03/2007 08:00

Galera, fiz a bola. Agora, nos primeiros passos da texturização, logo quando eu aplico o UVW Mapping acontece isso da foto.
"Vinicius Bomfim" disse: Galera, fiz a bola. Agora, nos primeiros passos da texturização, logo quando eu aplico o UVW Mapping acontece isso da foto.
coloca o mapeamento como esferico no uvw map....
Abração Té+
Não vai cara, eu posso colocar qlq coisa mas não vai =(
"Vinicius Bomfim" disse: Galera, fiz a bola. Agora, nos primeiros passos da texturização, logo quando eu aplico o UVW Mapping acontece isso da foto.
Isso esta acontecendo pq essa região de poligonos esta selecionada e quando vc aplicou o spherical ele atuou somente nos poligonos selecionados, o que vc pode fazer é descelecionar esses poligonos ou aplicar um poly selec antes do spherical.
"Vinicius Bomfim" disse: Galera, fiz a bola. Agora, nos primeiros passos da texturização, logo quando eu aplico o UVW Mapping acontece isso da foto.
Criou um calombo na bola, hahaha.
Gostei bastante do tutorial, e já fiz uns testes. Ta aí o resultado.
amigos sou novato aqui no forum e tambem no site estou começando a caminhar na estrada da computaçao gráfica e vbcs sabem como é,preciso de uma força,alguem sabe se tem algum tutorial tipo um exercicio para criar um personagem passo a passo? quanto ao tutorial da bola é show!!! parabens amigo! aguardo respostas obrigado...
gostei da tecnica muito bom mesmo valeu
ae tiago....preciso de uma forcinha aq....entam cara eu fiz um tapete de um urso aberto fiz um mapa e coloqei nele... so q eu qro usa o hair end fur nele....+ estou com uma duvida....o hair end ful permite q joge um papa nele.... pq eu qero jogar o mapa nele + naum sei com....naum tem com ele segi a mesma textura q esta no tapete né....? valeu
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bom esse tutorial vou começar a praticar com ele. Optimo trabalho "tiagodmed".
http://nugocosi.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135519

Últimos membros registrados: breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp.

Usuário(s) on-line na última hora: 318, sendo 3 membro(s) e 315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: torebaJj, RAPH, breemjoseph.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.