Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
PedroFelipe   Curitiba PR
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Langue   São Luis - MA - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Tutorial Bola de Futebol e Gramado

Bola de Futebol e Gramado

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 30/03/2007 08:00

e au galera blzura... seguinte.. fiz a bola... ta biii iiiita q só venu... mas agora uma duvida... uma pergunta um tanto qto absurda acredito.... bom... qdo desativo os modificadores e aplico o "Poly Solect" selecionando 1 poligono apenas como no tuto, eu ja aplico o UVW Map... até ai... magavilha... mas e agora... onde aplico a imagem q eu quero? tipo... em qual momento e onde uso o JPG? vejam como eu configurei... eu usei o multi/subobject para colorir a bola e ficar mais facil de trabalhar... fiz errado? ignorancia grande.... e vontade absurda... meu lema hehehe
Muito bom o ttorial...ja fiz um bola com uma tecnica parecida com essa....vlw
ninguem pode me ajudar? rs bom... eu consegui esse resultado olhem só.... fazendo a bola de uma outra maneira... só a camera q ta meio errada... pq as bolas parecem estar ovais... ma snum sei arruma isso ainda.... vo fuça aki.. vlw
outra coisa... como configuro melhor o mental ray..... tipo... ta muiro ruim a imagem.... onde devo mexer.. tenho alterar as propriedades dos objetos? grato desde já... Salve salve galera, nao sei se tem alguem vendo tudo isso... mas vai la... to mandando um up da imagem com mental ray... acho q melhoro um poco.. vejam só, mas ainda nao ta do jeito q eu quero...
Tem que no caso selecionar um 'quadrado'. 1 por 1?
segui este , tutorial e queria que alguem me explicasse pq naum deu certo ajuda ai vlw
Opa pessoal, bom dia! tudo certinho com vcs? So novo na área e to com uma dúvida.. Queria saber se alguem poderia me ajudar a configurar esse material da bola para MR.. percebi que o do tutorial ali é para V-RAY =( agradeço a ajuda desde já galera! brigadão
Opa e ai Tiago blz!... Esse tudo fico muito massa, eu tirei o chapéu pra vc é sempre bom tem pessoas como vc pra nós ajudar passando conhecimento a diante, eu quando ví o tutor quiz logo fazer mais como vc mesmo falo e um trabalho ardouuuuu. sou meio novato nessa área 3d, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto, me esfoço muito lendo o forum da 3d1.. espero seguir enfrente e aprende mais e mais a cada dia com essa galera bacana que eu to encontrando aki. Da uma olhada na minha bola, a grama ainda to estudando pois não intendie muito bem com vc fez a sua. rsrsr :D
xxxx
"Ronilson" disse: Opa e ai Tiago blz!... Esse tudo fico muito massa, eu tirei o chapéu pra vc é sempre bom tem pessoas como vc pra nós ajudar passando conhecimento a diante, eu quando ví o tutor quiz logo fazer mais como vc mesmo falo e um trabalho ardouuuuu. sou meio novato nessa área 3d, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto, me esfoço muito lendo o forum da 3d1.. espero seguir enfrente e aprende mais e mais a cada dia com essa galera bacana que eu to encontrando aki. Da uma olhada na minha bola, a grama ainda to estudando pois não intendie muito bem com vc fez a sua. rsrsr :D
Parabéns cara, a bola ficou show de "bola"! hehehe
Olá Tiago tudo bem cara.. Pow fiquei bolado com essa sua grama cara fico muito bomm bomm mesmo. Mais ainda não intendie como vc fez ela pra ficar tão perfeita, que recurso vc usou foi HAIR AND FUR? e essa textuda na grama como vc fez pra deixar a grama com um filete bem no meio da cada folha.. como se a grama estive-se um pouco dobrada.. Eu estive estudando um pouco hair and fur mais não conseguie por texura.. me dar umas dicas ai mano blz ....
xxxx

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707953.

Total de membros registrados: 135520

Últimos membros registrados: Alexandre Van-Dúnem, breemjoseph, Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw.

Usuário(s) on-line na última hora: 305, sendo 17 membro(s) e 288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alexandre Van-Dúnem, mastermax, Junior, marcos.trevisan, Carlos E. Nogueira, qu4tro, WinterPT, Usina3d, nildoe, kingspell89090, Biatrizy, rodolfosantos3d, SaavedraCG, Alexandre Longo, Harley, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.