"Ronilson" disse: Opa e ai Tiago blz!... Esse tudo fico muito massa, eu tirei o chapéu pra vc é sempre bom tem pessoas como vc pra nós ajudar passando conhecimento a diante, eu quando ví o tutor quiz logo fazer mais como vc mesmo falo e um trabalho ardouuuuu. sou meio novato nessa área 3d, e não tenho muito conhecimento sobre o assunto, me esfoço muito lendo o forum da 3d1.. espero seguir enfrente e aprende mais e mais a cada dia com essa galera bacana que eu to encontrando aki. Da uma olhada na minha bola, a grama ainda to estudando pois não intendie muito bem com vc fez a sua. rsrsr :DParabéns cara, a bola ficou show de "bola"! hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 532
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .