Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fabio   Tubarão
Lucas Rafael   Parana - PR
Fabio   Tubarão
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
melon3d   Porto Alegre
Evandro Oliveira   Novo Hamburgo - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 14/04/2007 19:48

"Adminin" disse: Oi gente, tudo bem? Nem o Max 9 existe de verdade, ele é um protótipo de programa que lançaram muito antes de estar pronto. André
hauhaau, pode crer, com o tanto de problemas que tem deviam ter lançado como beta teste ou esperado um pouco mais, do jeito que ta os usuários estão quase fazendo parter da equiepe de desenvolvimento do software hehe. mutio legal o plugin andre, eu nao conhecia mas pelos testes que vc fez é muito bom mesmo pra vegetação, uma mao na roda de quem faz maquete eletronica pra dar mais realismo. abração!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
colegas para mais informações: www.onyxtree.com obs.: me parece q lançaram a versão do plugin para o max9.0 - 32bits e 64bits.
DEUS é maior!
3D MUX: da uma olhada na extenção dos arquivos que estão contidos na biblioteca dos bambus! acho q he este o problema. Não he uma extenção compativel com a sua versão de plugin! so acho q he issoooo....
DEUS é maior!
Oi gente, tudo bem? Realmente, acabaram de lançar a versão do plug-in para o Max 9, então, levou mais de 6 meses até sair o plug-in para a nova versão do programa. Por essas e outras que todo ano eu falo trocentas vezes aqui que não vale a pena migrar logo para a versão mais recente do Max. Sobre o problema com a biblioteca bamboo, realmente não funciona, porque o plug-in não importa este formato. O Onixtree é muito bom, como eu mostrei, mas também tem umas coisas bravas. Antigamente era um programa só, agora são trocentos programas para fazer a mesma coisa, poderiam ter colocado tudo numa interface só, num programa só. E se fizeram um outro progama só para criar bambu, então, teriam que atualizar o plug-in para aceitar importar esse formato, coisa que não fizeram. Abraços
Oi 3DMux, tudo bem? Eu descobri porque não funciona o botão Sub-Object com você, é porque você não definiu nenhum Sub-Object, tem que definir pelo menos 1, ai o botão fica disponível. Eu vi a sua mensagem particular, a versão do seu plug-in é exatamente a mesma da que eu usei no teste. Abraços
[quote:fdb7f6794b]Nem o Max 9 existe de verdade, ele é um protótipo de programa que lançaram muito antes de estar pronto. [/quote:fdb7f6794b] ahahaha... mt boa André.. então, esse Onyx tree é legal ehim, eu não conhecia, parece que o funcionamento não é muito diferente do speedtree né? tomara que tenha menos bugs, hehe. abração
Olá André, tudo bem? Mais uma vez parabéns pela iniciativa sobre o assunto, bem como já fico agradecido pela ajuda dos colegas. Uma perguntinha que pode até ser boba. Mas se eu fizer essa texturização e animação, quer seja no Max 7 ou 8, teria como levar para o Max 9 e compor com outra cena? Outra coisa. Nem vou fazer aquela pergunta já bastante respondida aqui no fórum, se o Mental Ray faz ou não faz proxy, pois tou usando ele e a cada dia me interesso em estudá-lo mais e mais, principalmente pelo poder de fogo profissional que tem. Mas com relação ao Proxy, sabes indicar algum material mostrando como se faz? Ou aqui no site já teria algo sobre o assunto? Valeu mais uma vez.
mesmo clicando em UV não tenho acesso a SUb-objeto. Oq será q esta acontecendo em Andre? a minha versão de ´plugin he igual a sua e igual ao do 3D mux... e me parece q o 3d mux ainda não teve acesso as folhas.
DEUS é maior!
Opa! Gente! Acho que eu sou um tremendo imbecil!!!! Pro negocio funcionar, é só arrastar a barrinha ali em " number of sub-ojbects" Simples assim! Dai temos acesso ao menu que o André falou e mostrou!!!! Uma cosia que notei é que nem precisa marcar os UV, aparecer esse menu e sim para os bitmap cairem no lugar certinho!!!! Abraço3d Mu><
3D MUX: deixa de ser agressivo com vc rapa! akakak No meu caso é meu arquivo de plugin q não funcionava mesmo... risos... mas agora ja esta solucionado o problema. Abraços.
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710639.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1582, sendo 4 membro(s) e 1578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nutrim KapselnOsterreichde, EmmaNull, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.