Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
nicollaw   caxias do sul
ti_roc   Mauá, SP - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 14/04/2007 19:48

os plugins para o max são 2 o TreeStorm e o Onyx2Max. "Onyx2Max is a plugin for 3ds Max which imports ONX files into Max scene." ''The new TREE STORM 2010 plugin for Autodesk 3ds Max is a breakthrough product - originally developed and produced in 1998 - is the first 4D modeler for trees ever developed. This plugin package enables you to model trees created with OnyxTREE BROADLEAF, OnyxTREE CONIFER, and OnyxPALM generators or TREE CLASSIC generator directly into Max and animate the trees on the wind.'' os programas standalone (funcionam independente do max): http://www.onyxtree.com/index.html Que tem vários criadores de plantas individualmente sendo programinhas separados: "...OnyxBAMBOO is a dedicated procedural creator and modeler of 3D bamboo plants." "...OnyxTREE BROADLEAF is a dedicated procedural creator and modeler of 3D broadleaf trees and bushes. " e por ai vai.. vc encontra tudo no site deles.
DEUS é maior!
Hola pessoal,
Gostaria de ajuda pra instalar o \"onyx tree storm max 9\" no max. Nunca instalei nenhum plugin e o q fiz foi copiar o arquivo TSx64.dlo na pasta plugins do max 12 64 bits, só que ao abrir o max ele da un aviso de erro assim:

DLL-C:\\PROGRAM FILES\\AUTODESK\\3DS MAX 2012\\PLUGINS\\TSX64.DLO- FAILLED TO INITIALIZE
ERROR CODE 127- NAO SE ENCONTROU O PROCESSO ESPECIFICADO.

Pois é, se alguém souber a soluçao, agradeço desde ja.
Oi gente eu estou usando o onyx acho um programa fantastico, mas eu estou com um problema quando vou usar palmeiras na cena, o problema principal e pq quero usar o recurso do wind para animaçao que estou desenvolvendo.

o problema e que na animaçao vao ter varias arvores por ser um conjunto de praças de um loteamento, então para conseguir desenvolver a cena eu preciso de plantas leves optei pelo onyx por ser o mais realista e mais leve e que tem o recurso de reduzir drasticamente os poligonos na cena, so que quando eu ajusto os UVs coloco o recurso de wind ativado mapeio, 1 se ja estiver na forma reduzida quando for renderizar trava e fecha o max, 2 se eu estou na forma high-poly e vou voltar para forma reduzida o max trava e fecha isso é um bug? ou estou fazendo algo errado?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710639.

Total de membros registrados: 138111

Últimos membros registrados: Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1, thomaspaaige .

Usuário(s) on-line na última hora: 1583, sendo 4 membro(s) e 1579 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nutrim KapselnOsterreichde, EmmaNull, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.