Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
kybio   Porto Alegre - AC
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
leochung   Londrina PR - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
Hauris   Ceará - CE
Rodrigo   Cuiaba - MT
rudieriel   Gravataí - RS

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 14/04/2007 19:48

Alguém sabe dizer se já tem a versão para o Max 9 do Onyx Tree? Poxa, usava para versão 7 e 8 dentrdo do Max. Muito bom. Eu sei que eu poderia preparar os modelos que eu gostaria e depois converter para Mesh ou Poly e levar para o 9, mas eu gostaria de aproveitar a parte de animação para colocar em um projeto. Quando converte ele perde a animação. Se alguém souber de alguma dica ou até mesmo algum material que falae sobre o assunto aqui no site eu agradeço.
estava lendo sobre o Onix Tree achei muito interesante mesmo, mais preciso saber como funciona e como instalar, estou usando o 3d max 9 64 bits, fico muito agradecido se vc pode me ajudar.
Tem que instalar o Onyx Tree Storm. Ele é o plugin do Onyx tree. "Quase todas as vezes que tento mudar o material multi/sub-object o 3ds max trava. Já tentei com o max 9 e com o 2009. Com e sem o mental ray ligado." Já consegui resolver. Estava tentando mudar o tipo de material. Falha minha.
Alguém sabe dizer onde tem textura para folhas? Estou querendo fazer árvores realistas, mas está difícil.
No onixtree vem bastante texturas de folhas com mapa de opacidade e bump. Entra na pasta que instalou, depois na pasta onyxtree broadleaf>leaf library. Tem muitas texturas de folhas nesta pasta.
UERJ
Obrigado, Robson Mello Gomes.
Ola...bom Estou Trabalhando Com O Onyx Direto...e Ali Na Hora do Subobjet Eu NÃo Estou Conseguindo Criar...clico Ali Mas Nada Acontece... Poderia Me Explicar Essa Parte Melhor Por Favor??? Grato
Muita coisa pra baixar do onyx nesse site: http://3dats.com/3D_Share/ Mas tem que ter o onyx registrado pra poder baixar.
muito bom o plugin
revivendo o tópico ^^ qual a versão mais completa do plugin e nesta versão ela funciona dentro do max ou só o TREE STORM ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710640.

Total de membros registrados: 138112

Últimos membros registrados: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1608, sendo 5 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, EmmaNull, incaflex, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.