Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
Rafael   Carlos Barbosa RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
betcher   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Jhony   Itabaiana-SE

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Mini tutorial Onix Tree Pro com o 3ds max

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 14/04/2007 19:48

8:) Poxa André, valeu mesmo! - Eu uso Onix corriqueiramente, mas nunca tinha descoberto aonde alterar o formato da folha! agora eu sei! valeu André. - Para quem quiser ver varios trablahos com onix é so entrar no meu site: www.lua4.com 90% das plantas são Onix tree. obs.: uma coisa q ainda não sei he como funciona este vertex-color?
DEUS é maior!
Eu sempre utilizei os modelos onyx importados no max, não sabia que existia um plugin para trabalhar dentro do max :D Mas.. existe verão para o 9?
[André] Olá André, parabéns pelo tutorial. A tempo que estava querendo tirar umas dúvidas sobre o Onyx. Só restou uma dúvida. O pluguin que vc se refere no tuto é o que abre no próprio Max ou aquele que tem sua própria interface? Se for a que abre no próprio Max, sabes dizer se já saiu para a versão 9? Eu usava no Max 7 e sempre gostei no Onyx. Minha dificuldade maior era apenas mapeamento. Já deu uma clareada interessante sobre esse assunto. Valeu. [zulmar jr] Pois é Zulmar, como falei acima, uma das minhas dificuldades era exatamente texturização e mapeamento das Onyx. Quando pegava o contra-gotas do Material Editor, ficava lá um tal de Vertex Paint, com variações de cor e não sabia, e até hj não sei como funciona. Flw.
esta interface do plugin he acionada dentro do próprio MAX, agora se tem para plugin p o max9 eu bão sei. e vertex color ainda não sei tb. abraço.
DEUS é maior!
Pois é, eu usava esse pluguin no Max 7, dentro do próprio Max mesmo. Não achei esse mesmo pluguin para a versão 9 ainda, mas achei sim um com interface própria, que tem os mesmos parâmetros para animação, texturização, alteração das folhas, etc. São não sei se pode carregar bibliotecas de modelos diferentes dentro dele ou apenas criar a partir dele, como eu faço. Exporto como OBJ ou 3DS e importo para o Max. Isso tudo eu fazia no Max 7, dentro dele mesmo, mas no 9 não sei ainda pq não achei. Flw.
Então, pela interface própria, dá para animar as árvores e exportar essas informações para o max 9 tb?
E ae blz pessoal? Gostei muito desse plugin, aqui no site tem pra abaxa? E como coloco ele? Valeu
"alan.eu" disse: Então, pela interface própria, dá para animar as árvores e exportar essas informações para o max 9 tb?
Pois é Alan, fiz uns testes aqui. Na interface própria, ele anima legal, mas para exportar com essas informações acho que não é possível. Não vi nenhuma extensão, nem sei se existe alguma extensão que leve também essas informações. Exportei em OBJ e 3DS. Em OBJ no máximo consegue-se a textura. Dentre essas tem também C4D, DXF, um tal de FACT e LWO. Flw,
Opa! Grande André!! Valeu pelas dica desse tuto! Sequinte tenho duas duvidas!! 1- O plugin , pelos menos o que tenho, não faz a conexão com o max das bibliotecas BAMBOO, existe algum que faça? 2- Para mim não está abrindo completo o menu para sub-object, como podem ver na img que anexei, testei o plugin no MAX 8 e MAX7.... Talvez eu esteja com ua versão errado dele?? Valeu!! Abraço3D Mu><
Oi gente, tudo bem? O plug-in é comercial, não é gratutito e não existe para Max 9, quase nada existe para Max 9, só para Max 8. Nem o Max 9 existe de verdade, ele é um protótipo de programa que lançaram muito antes de estar pronto. No Max 6, 7 e 8 funciona perfeitamente. Só não entendo o problema que aconteceu com o 3Dmux, mas eu vou testar e depois posto aqui, no momento acabei de chegar de uma formatura, bebi muito e não tenho condições de testar agora. Vou tentar importar algo da Bamboo e te falo depois também. Abração André

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707716.

Total de membros registrados: 135321

Últimos membros registrados: pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 27 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Antonio Domingos, clastac, Le_Andro, Carla Franco, claro_lima, Andrezão de Paula, Gabriel.C, Lucas Reis, Thiago Couto, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Alex Bastos , Joao Barreto, cadwillem, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.