Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
ad_ribeiro   Sao Paulo
Ed Lopes   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

vandeko1987   São Caetano do sul
talita.design   Goiânia - GO
Tiago   Indaiatuba - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Como criar sujeira, lodo e etc. na pós-produção.

Por: Caio Lamas  

Em: 15/09/2007 03:15

Caio Lamas to dando uma estudada neste assunto, vc um dia desse me deu u toq massa e praticode trabalhos com o AO e PS, otima contribuição, parabens, vou estudar ....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu saulo, esse assunto deste tópico não acabou ainda, eu prometi passar as manhas do PS por vídeo, só está atrasando o fato de minha placa mãe ter simplesmente pifado, antes estava sem audio, sem audio não tem video.. hehehe Agora o PC nem liga mais, está na manutenção. Mas logo que chegar vou passar mais uns toques disso aí, estou devendo o pessoal. Abraço
entam caio + é tipo assim....eu naum qero q ele renderize a iage final.... so os canais.....pq esta renderizando nomalmente ae depois no final do render ae mostra os canais.....enta eu so qero renderizar os canais.....e naum o render final da imagem... entende?é co se fizeçe o render normal q aparence a janela do previw mostrando a imagem sedo renderizada.....enatm e aqela imagem q eu naum qero q ele fiqe cauculando....so os canais separados e naum juntos....entendou?
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Mas pra calcular os canas ele tem que fazer os calculos da imagem normal... como ele faria o canal de GI por exemplo sem calcular o GI???
Consegui resolver por conta propria o problema com o som da placa mãe... agora semana que vem vou poder terminar esse troço finalmente... me sinto endividado com vocês. Abraço.
alo tudo bem, vi seu trabalho, mais gostaria de saber como fazer um lodo ou limo numa parede sera que voce poderia me ajudar, só q faço com vray se puder me ajudar eu agradeço
Bom Dia Caio.... Muito bom seu tutor.. me abriu novas opcoes de estudo me permitindo melhorar meu trabalho.. muitissimo obrigado!!!! Abraços Fraternos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135253

Últimos membros registrados: alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 2 membro(s) e 513 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LU887MELLO, alesacramento.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.