Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
Paulo Ortega   São Paulo - AC
cheida   vila velha

tutorial box trans...

Box trans

Ver tutorial

Por: Renato  

Em: 26/09/2007 20:03

muito bom...ante fazia d uma forma mais complicada, mas depois dessa, vou fazer so assim, ajuda muito ond trabalho, projetando Stands e palco de eventos. parabens, André valeu tb cara pela dica, sucesso a todos...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Detalhe: você não tem que converter em editable mesh. Você pode apenas aplicar o modificador Edit Mesh e proceder do mesmo jeito a partir daí. Vantagem: fazendo isso você continua com o controle da forma básica podendo depois modificar a quantidade de lados e tudo mais bastando apenas depois selecionar novamente os edges novos e mandando mostrar. Não perde nenhum dos modificadores aplicados sobre a forma básica: blend, lattice, noise, etc... Portanto nada de redesenhar do início se falta um segmento na forma.
Afff... por isso que adoro essas comunidades de 3D! Camarada posta um tutorial superbacana, ae vem um e mostra um jeito mais simples, depois, vem outro e mostra um jeito mais simples ainda.... soh falta aparecer alguem aqui e falar que basta pedir ccom carinho que o max faz!!! Tava precisando muito disso ae, algumas naves que quero fazer contam com esse tipo de estrutura!!!!
Su-render the world!
parabens renato pelo tuto.
Parabéns pelo ótimo tuto...
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
Este tutorial serve para o Max 7? quando acionei o comando de preferences a minha mesagem é outra... pode ser minha configuração da placa de vídeo? Saludos Guy
Guy Lapouble
Ai Lapouble, não precisa fazer essa mudança, olha a mensagem do André e do Contato Indireto que mostra como fazer
cara! meus parabens pelo tutorial! e pelos q já andaram aí fazendo umas descobertas novas!
It's a Magical World dear Hobbes... Let's Explore it!
Oi gente, tudo bem? Eu concordo plenamente com o Contato Indireto, realmente é melhor ainda se não converter a primitiva e aplicar o Edit Mesh para tornar as Edges diagonais visíveis. Justamente pelo que ele disse, você poderá controlar a quantidade de segmentos da primitiva e ajustar melhor ainda a estrutura. Também tinha esquecido que o pessoal que trabalha com maquete de galpão e indústrias vão curtir essa técnica, não apenas stand e shows. Abração
Adorei as dicas, e parabens pelo inicio, abraço a todos !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 17 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.