Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC

Portfólios Ver Mais

jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT
Fmatheusb   Brasil - PE
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
tonyferreira13   Campina Grande - AC

tutorial box trans...

Box trans

Ver tutorial

Por: Renato  

Em: 26/09/2007 20:03

e ai caroco3d parabens, pelo tuto já tentei fazer uma estrutura metalica uma vez, mas saiu uma porcaria agora com esse tuto seu vai ajudar bastante vlw ai
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bah muito massa todas as dicas... mas a última é de mais... dá pra modificar tudo mesmo na forma básica. Fiz isso aí que dei o nome de soleira.. nem sei se é assim que chamam isso... hehe. Caras voces são de mais. Eu idolatro voces... Seu fãzão, Everton Fonseca.
"supermax" disse: Ai Lapouble, não precisa fazer essa mudança, olha a mensagem do André e do Contato Indireto que mostra como fazer
Valeu Super, boa dica. fiz igual ao explicado pelo André e deu tudo certo! Saludos Guy
Guy Lapouble
amei!! obrigado de coração, ja fiz o tutorial e aprendi muito.... obrigado mesmo
olá mano... cara.. órima dica... parabéns.....
Só uma observação para tornar mais simples o processo é que não é nescessário ativar o "display all triangles" no controlador de video senão acaba-se criando um empecilho para uma solução , porém , se quando vc aplicar o Lattice vc desabilitar a opção " ignore hidden edges" que significa "Ignorar traços ocultos" e quando vc desabilita ele passa a ler as faces triangulares dos poligonos... é uma otima opção para gerar box trans, porém tem que se tomar cuidado com o número de faces para o acumulo excessivo de objetos em cenas complexas.
Emerson Godoi
Designer e Diretor de arte digital
www.emersongodoi.com.br


3d - Post - VFX - DTP
valew ai galera. a todos mesmo. OBS. Andre vc é o cara, valew pela dica ae.
otimas dicas, simples e eficazes parabens galera. Essa comunidade e 10. constantemente contruindo e agregando conhecimento. valeu ;)
Ótimo tutorial amigo, vai ajudar muito nas tarefas do dia-a-dia hehe!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Muito bom esse Tutorial. PARABÉNS!!!! Tenho só mais uma dica.... é bem estupida mas eu quebrei um pouco a cabeça pra descobrir (não tenho muita experiência em modelar no MAX...auheuhauha) Quando você aplica o LATTICE e escolhe o Radius ele define as arestas mas elas ficam quadriculadas. Pra resolver isso é bem simples. Aumente o número do "SIDES", no próprio modificador, assim ele arredonda as arestas. Como falei é bem estupida, mas pode ajudar alguém que está no meu nível... eauheuhuha Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 17 membro(s) e 645 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, luciano3d, claudio, edificar-3d, marcel.souza, Felipe Duarte, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Hot, Le_Andro, Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Abilio, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.