** Modelando uma Couch Barcelona **

Modelando uma Couch Barcelona

Ver tutorial

Por: zagocorrea  

Em: 14/10/2007 23:05

Beleza de Tutorial !
Acabei de descobrir que nao sei desenhar linhas no 3ds max! alguém pode me ajudar!?
Alguém me ajuda!!!! Parei na imagem 10. Tem algum jeito de fazer aquela linha de um jeito mais prático e preciso ou tem q ir ajustando os vértices pra encaixar direitinho!? Nao entendi direito a imagem 11. Você converteu tudo em poly!? oq é loop!? Como você arredondou aquelas quinas!? Me ajudem ai por favor! Abraços!
Show de bola esse tuto! Parabéns!
Muito bom! Parabéns!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
tem jeito sim jhone converta em edit. poly, seleciona as edges do modelo na lateral e clika em:
beleza! eu consegui fazer a tal linha renderizável mas as almofadinhas estão separadas... tem q fazer uma por uma até poder dar mirror!??? e as outras dúvidas!??? dá uma força ai! valeu!!!
bem... consegui fazer finalmente! agora falta esse soft selection q eu nunca usei!
Po, show de bola! Ótimo tutorial.. Se o primeiro já foi assim, imagina os próximos.. hehehe Parabens!!!
Eu comsigui termina a minha mais quero a opiniao de vocês amigos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716855.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 625

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.