Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
Adelton   manaus - AM
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
android   Brasil - SP
Neto   Campina Grande - PB

Verme Parasita (Making of)

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 05/12/2008 14:39

Eu poderia ter usado também um sistema de partículas, aliás acho que pra animar, vai ter que ser particle flow ou real flow, não tem pra onde correr.
Alma, força, paixão e trabalho.
Saulo Lísias, huahuahuahua, genial isso velho :D , rsrsrsrs, valeu a força, meu irmão! Meu trabalho cresce muito sempre publico aqui, porque tenho a ajuda de vcs e o incentivo pra continuar. Se eu não percebesse isso, eu seria apenas igual ou pior a esse verme parasita. Um abraço e obrigado pela força.
ô Bittenca, a sua produção de textura, iluminação tá digna de qualquer studio Pixar ou Disney cara! Pena que seu verme é que fugiu a regra. Tá muito estranho isso meu... dá uma pesquisada em referências biológicas etc e tal que vc vai ter mais inspiração da próxima vez.
iai andrei...beleza de trabalho cara....ficou muito bacana....a iluminação ta excelente...um detalhe q eu sempre reparo é em relação ao mapeamento...nesse caso não do verme...q ta muito bom..mas da mesa....nas laterais dela...(espessura).. os veios devem seguir o sentido da parte mais comprida saK?? sentido longitudinal....e como esta sendo visto bem em 1° plano...é um detalhe q, se mapeado corretamente aumentará mais ainda o realismo da cena...mas esta muito legal teu trabalho....parabens por ele e pelo making....abraççççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ricardo Resende, muito obrigado pela força, o verme parasita é de origem desconhecida (LEIA a descrição no início do making), por isso eu usei de uma certa liberdade para a criação. E depois dessa observação, minha inspiração continuará mais forte ainda, fico feliz que a maioria das pessoas captou o espírito da coisa. Obrigado, valeu! bender, valeu pela dica, amigo, vou consertar isso, também acho que vai ficar melhor. Abração!:D
desculpa cara, não quiz passar nada disso, te juro, é porque as vezes olhamos tanto pra a imagem que fazemos que acaba passando alguma coisa despercebida, ai so quando outra pessoa olha e mostra o detalhe que faltou é que realmente percebemos a pequena falha, isso acontece comigo, olho tanto a imagem pra ver se tem algo à acrescentar que as vezes ainda passa despercebido um detalhezinho, desculpa de coração cara, talves eu tenha escrito as palavras erradas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Ah, agora tá bem babão! rsrs Show de bola!
Doe medula óssea! Doe vida!
Saulo, relaxe, eu tinha entendido como uma gozação com meu jeito detalhista de falar, cara, sério mesmo. A bandeja até precisa mesmo de mais baba. Só não sei mais onde vou colocar isso. huahuahuahua Vc é brother e não tenho nenhuma preocupação com sua intenção, porque tenho sempre a impressão de que é a melhor possível. Tirmey, que bom que gostou. Acho que vai ficar funcional sem mapa de specular na animação. Obrigado pela ajuda! Abraço!
Bender, aqui vai a cena com a mesa com outro mapeamento. Aguardo comentário. Abraço!
Antes que alguém mais critique a denominação "verme parasita", gostaria de fazer algumas observações. Se um ser é de ORIGEM DESCONHECIDA, ele pode viver em um ambiente que gere PRESSÕES SELETIVAS diferentes, que poderiam inclusive levar ao surgimento de AUTAPOMORFIAS diferentes. A presença de olhos e de outras estruturas poderia ser explicada como PROCESSOS DE CONVERGÊNCIA ADAPTATIVA. Quem tiver dúvida sobre o tema, pesquise as palavras e expressões-chave e depois conversaremos com prazer sobre o assunto. Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 896, sendo 5 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, Frederico Wagner N. R., tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.