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Verme Parasita (Making of)

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 05/12/2008 14:39

Eca....que nojo de negócio hein. rsrsrs
Darfferson, huahuahuau, ainda estou me esforçando pra isso ficar mais molhado e nojento, cara... Esa semana vou dar uma melhorada, ou melhor, piorada nesse verme...rsrsrsrs
Alma, força, paixão e trabalho.
otima colaboração e excelente trabalho, parabens!! :)
cesarfg, valeu a força cara, obrigado mesmo. Um abraço! :D
Alma, força, paixão e trabalho.
Bem, eu prometi melhorar o shader e a especularidade, então aqui vão as imagens. Tirmey, descobri que se vc zera todos os valores de reflection do shader SSS, o render fica muito mais rápido, e fica mais fácil setar o specular. Dá uma olhada agora no shader que está sem mapa de specular.
Alma, força, paixão e trabalho.
Aí Andrei, acho que melhorou muito a textura, nas primeiras imagens tinha um aspecto de plastico, mas agora está muito melhor, parabéns!!!
=============================== Nada é mais Rock´n Roll que a vida!
cara, tá cada vez mais nogento.... faz uma baba mais baba perto da boca huahuaa... um pouco escorrendo pela madeira... tb... rs... se é q pode se chamar isso de boca...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
skydiver30, verdade cara, mudei parâmetros de specular do material shader SSS Fast Skin Material+ Displace(mi) e zerei os de reflection (deixava o render muito lento, e sem alteraçõs significativas na aparência). Que bom que melhorou, e sem precisar usar um mapa de specular. Se eu quiser deixar uma área mais "molhada" do que outra, aí terei que usar o mapa de specular, não vai ter jeito. Mas acho que assim tá dentro do objetivo. Só animando agora pra ver no que dá. Abraço! Wagner, gostei da idéia. Vou incrementar isso aí sim. Abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Aí vai o verme, mais nojento do que nunca, sujando a mesa, como sugeriu o Wagner Souza. Usei Loft get shape pra a baba, e modifiquei a Scale do Loft pra a gota maior da ponta. É rápido é dá mais controle sobre a baba. Valeu!
Alma, força, paixão e trabalho.
Andrei Bittencourt cara cada vez que vejo seus posters vejo que tem evoluido muito, gostei de ver o trabalho de materiais aplicado na cena, muito bom, uma coisa que passou despercebido foi a bandeja, entendendo que se o verme tem seu corpo tão umido como parece, ele deveria molhar a bandeja com sua umidade, é a relação entre a pressão de vapor do ar (medida em pascais) e a pressão de vapor do ar obtida em condições de equilíbrio ou saturação sobre uma superfície de água liquida ou gelo, nesse caso o verme, hehehehe..... Nas condições de equilíbrio, o numero de moléculas de água mudando da fase de líquido de vapor é igual ao numero de moléculas de vapor mudando da fase vapor para a fase líquida, bom estou citando de acordo cm que vejo na imagem, por isso tirei essa conclusão. mas quero te dizer que isso não desfavorece o seu trabalho, como sempre meu amigo vc ta de parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

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